06-22-2018, 03:39 PM
Citação:Saquei man, valeu!
Onde eu arrumo a Strike of Destruction?
Cara, agradeço as explicações, ultima vez que joguei mu era 99b+ e to bem perdido em algumas coisas XD
Sobre a skill tree, entao so vale eu focar nisso dps dos 190 rr? Ou vale a pena pegar a terceira classe antes disso?
Olá novamente Skunky, boa tarde!.
Então, já faz um bom tempo e as coisas "evoluíram" um pouco sim haha, mas vamos lá.
isso é algo particular de player pra player, como e quando upar ML, mas posso te passar a minha experiência como player.
Tenho exatamente 10 chars, sendo 5 beirando 195rr e outros 5 com aproximadamente 125rr cada....
Aconselho você a fazer a quest da terceira classe o quanto antes você conseguir, muitas vezes você pode deixar seu char resetando e "precisar sair para resolver algo", então seu char não vai desperdiçar XP, ele vai upar ML enquanto você volta, sacou?...
Tudo vária de player pra player e suas experiências com o game, mas eu aconselho você não só fazer a terceira job o mais rapido que puder como também dar umas boas upadas na ML pra ir nívelando com a quantidade de resets, sem pressa, de vagar e sempre .
Bom, é isso, espero ter sanado suas dúvidas, o tópico fica aberto para um feedback do autor.
EDIT: Perdão, esqueci de responder quanto ao drop da Strike of Destruction, até onde lembro ela dropa em LT7, Aida 2, Vulcanus, Karutan 2 e Land of Trials...
Em land eu tenho certeza pois cheguei a ver várias e várias dropadas no chão, você pode comprar ela baratinho em Loren Market também se tiver com dificuldade de dropar.
Att, [Mod]Volcamo.