MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Skill BK
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Galera, estou com duvidas nas skills de BK... To upando só com o Twist Slash e não faço ideia de quais as outras skills boas do BK e onde consegui-las (As do NPC já comprei todas).

Também não tenho ideia de como funciona a skill three e nem como libera..

Alguem pode me dar um help?
Citação:Galera, estou com duvidas nas skills de BK... To upando só com o Twist Slash e não faço ideia de quais as outras skills boas do BK e onde consegui-las (As do NPC já comprei todas).

Também não tenho ideia de como funciona a skill three e nem como libera..

Alguem pode me dar um help?

Boa noite Skunky, vamos lá.

As skills mais recomendadas de BK para up são: Twisting Slash, Rageful Blow* e Strike of Destruction, eu acredito que dentre as 3 a "TS" continua sendo a melhor skill pra up pois não precisa de tanta mana quanto a Rageful Blow, porem o dano da Rageful é "bem buffado" aqui no servidor.

*Para conseguir usar a skill Rageful Blow você vai precisar ter uma certa quantia em mana, logo isso irá exigir bastante pontos em energia, eu particularmente recomendo apenas com 10k+ de energia, se não tiver mana suficiente a animação da skill irá sair porém não irá causar dano.

Quanto a Strike of Destruction, vejo alguns players upando com ela, tem uma area boa e um dano razoável, também consome mana.

Mas é isso, quanto a skills pra "upar", BK não tem muitas opções mesmo, eu costumo dizer que é a pior classe pra PvM do game porém a mais completa pra PvP, pensando assim o esforço valerá a pena Wink.

Quanto a Skill Tree ou "ML" (Master Level) é liberado assim que você completa a quest da terceira classe (matando a Dark Elf e concluindo a quest) e também chegando no Level 400, a partir dai todo level que você ganhar vai pra sua Master Level, você verá seu level continuar subindo pra 401, 402, 403... até 800 (que é o maximo, lv. 400 + 400 Master lvls = Lv. MAX 800).

As skills da "ML" ficam disponíveis ao atingir os requisitos a cima*, tendo completado a terceira job e chegando ao level 400 basta apertar a tecla "A".


LINK > Quest Terceira Classe MEGAMU.

*Se acaso ao chegar lv. 400 você não conseguir visualizar as skills da ML ao apertar "A", basta apenas relogar no jogo que irão aparecer normalmente. 

Quanto a "como funciona" ou dicas de onde gastar seus pontos, aconselho a dar uma olhada nesse tópico para mais detalhes, é o Tópico sobre skill tree do "BM".

LINK >
 Tradução Skill Tree - Blade Master

Lembrando, o up da "ML" também é dinâmico assim como os resets, ou seja, quanto maior seu level, mais difícil se torna o up.

Bom, acho que isso é tudo, caso ainda tenha dúvidas não deixe de nos contactar.

o Tópico permanece aberto caso ainda queira dar algum feedback.

Abraço e bom jogo!

Att, [Mod]Volcamo.
Saquei man, valeu!
Onde eu arrumo a Strike of Destruction?

Cara, agradeço as explicações, ultima vez que joguei mu era 99b+ e to bem perdido em algumas coisas XD

Sobre a skill tree, entao so vale eu focar nisso dps dos 190 rr? Ou vale a pena pegar a terceira classe antes disso?
Citação:Saquei man, valeu!
Onde eu arrumo a Strike of Destruction?

Cara, agradeço as explicações, ultima vez que joguei mu era 99b+ e to bem perdido em algumas coisas XD

Sobre a skill tree, entao so vale eu focar nisso dps dos 190 rr? Ou vale a pena pegar a terceira classe antes disso?

Olá novamente Skunky, boa tarde!.

Então, já faz um bom tempo e as coisas "evoluíram" um pouco sim haha, mas vamos lá.

isso é algo particular de player pra player, como e quando upar ML, mas posso te passar a minha experiência como player.

Tenho exatamente 10 chars, sendo 5 beirando 195rr e outros 5 com aproximadamente 125rr cada....

Aconselho você a fazer a quest da terceira classe o quanto antes você conseguir, muitas vezes você pode deixar seu char resetando e "precisar sair para resolver algo", então seu char não vai desperdiçar XP, ele vai upar ML enquanto você volta, sacou?...

Tudo vária de player pra player e suas experiências com o game, mas eu aconselho você não só fazer a terceira job o mais rapido que puder como também dar umas boas upadas na ML pra ir nívelando com a quantidade de resets, sem pressa, de vagar e sempre Wink.

Bom, é isso, espero ter sanado suas dúvidas, o tópico fica aberto para um feedback do autor.

EDIT: Perdão, esqueci de responder quanto ao drop da Strike of Destruction, até onde lembro ela dropa em LT7, Aida 2, Vulcanus, Karutan 2 e Land of Trials...
Em land eu tenho certeza pois cheguei a ver várias e várias dropadas no chão, você pode comprar ela baratinho em Loren Market também se tiver com dificuldade de dropar.


Att, [Mod]Volcamo.
Entendi...
Atualmente estou com exatos 70rr no meu BKzinho e evoluindo.... Ainda não parei pra pegar sets, armas etc.
Como arma eu to com Beuroba +9 com add de aspd e 900 dmg (Peguei essa porque acho bonitona) e ta me suprindo até então..
To atrás de um Set Ashcrow com 10k de life (por enquanto só tenho o helmet)

Outra duvida quanto ao ML...
Ele reseta também? Ou o up dele só é mais lento que o do level normal?
Boa noite!
O master level não reseta, ela demora bem mais tempo para atingir o level máximo e você só atinge o máximo uma vez. (mas podendo ser re-distribuído)

Abraço e bom UP!
(06-22-2018, 06:52 PM)Netoviski Escreveu: [ -> ]Boa noite!
O master level não reseta, ela demora bem mais tempo para atingir o level máximo e você só atinge o máximo uma vez. (mas podendo  ser re-distribuído)

Abraço e bom UP!

Entendi!
Agradeco os esclarecimentos @Netoviski e @Volcamo

TMJ!
Citação:Entendi!
Agradeco os esclarecimentos @Netoviski e @Volcamo

TMJ!

Ficamos feliz em ter ajudado, peço que caso volte a ter dúvidas não deixe de nos contactar!

Abraço e bom jogo.

[Tópico Fechado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.