06-21-2018, 11:59 PM
Citação:Galera, estou com duvidas nas skills de BK... To upando só com o Twist Slash e não faço ideia de quais as outras skills boas do BK e onde consegui-las (As do NPC já comprei todas).
Também não tenho ideia de como funciona a skill three e nem como libera..
Alguem pode me dar um help?
Boa noite Skunky, vamos lá.
As skills mais recomendadas de BK para up são: Twisting Slash, Rageful Blow* e Strike of Destruction, eu acredito que dentre as 3 a "TS" continua sendo a melhor skill pra up pois não precisa de tanta mana quanto a Rageful Blow, porem o dano da Rageful é "bem buffado" aqui no servidor.
*Para conseguir usar a skill Rageful Blow você vai precisar ter uma certa quantia em mana, logo isso irá exigir bastante pontos em energia, eu particularmente recomendo apenas com 10k+ de energia, se não tiver mana suficiente a animação da skill irá sair porém não irá causar dano.
Quanto a Strike of Destruction, vejo alguns players upando com ela, tem uma area boa e um dano razoável, também consome mana.
Mas é isso, quanto a skills pra "upar", BK não tem muitas opções mesmo, eu costumo dizer que é a pior classe pra PvM do game porém a mais completa pra PvP, pensando assim o esforço valerá a pena .
Quanto a Skill Tree ou "ML" (Master Level) é liberado assim que você completa a quest da terceira classe (matando a Dark Elf e concluindo a quest) e também chegando no Level 400, a partir dai todo level que você ganhar vai pra sua Master Level, você verá seu level continuar subindo pra 401, 402, 403... até 800 (que é o maximo, lv. 400 + 400 Master lvls = Lv. MAX 800).
As skills da "ML" ficam disponíveis ao atingir os requisitos a cima*, tendo completado a terceira job e chegando ao level 400 basta apertar a tecla "A".
LINK > Quest Terceira Classe MEGAMU.
*Se acaso ao chegar lv. 400 você não conseguir visualizar as skills da ML ao apertar "A", basta apenas relogar no jogo que irão aparecer normalmente.
Quanto a "como funciona" ou dicas de onde gastar seus pontos, aconselho a dar uma olhada nesse tópico para mais detalhes, é o Tópico sobre skill tree do "BM".
LINK > Tradução Skill Tree - Blade Master
Lembrando, o up da "ML" também é dinâmico assim como os resets, ou seja, quanto maior seu level, mais difícil se torna o up.
Bom, acho que isso é tudo, caso ainda tenha dúvidas não deixe de nos contactar.
o Tópico permanece aberto caso ainda queira dar algum feedback.
Abraço e bom jogo!
Att, [Mod]Volcamo.