(06-21-2018, 01:56 AM)Volcamo Escreveu:Citação:Outro problema que está acontecendo comigo é que quando vou em loren market e aperto o p o jogo fecha. tem 3 dias que isso acontece.
Tente reinstalar o jogo, desinstalando completamente, limpando (CCleaner) e em seguida reinstalando em uma nova pasta (diferente da antiga de preferência).
Caso já tenha feito, desconsidere.
Att, [Mod]Volcamo.
Bem, desisti por enquanto de ir em Loren Market, mas já reparei que isso acontece em determinados pontos, "super populosos", e quando saio daquela área melhora.
Sobre meu stick, acho que é o negócio do ITEM QUEST, coloquei 2 pois foi bônus, achei que daria buff somente mas li o seguinte na apresentação do sistema: "Os itens entregues não podem ser recuperados de volta, mas caso queira refazer, há a opção de limpar o grupo" - tópico: http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=3154
Acabei de reafirmar minha tese vendo um vídeo do Tramonta, muito elucidativo. Realmente meu stick está no site no ITEM QUEST, pode fechar o tópico pois o ITEM NÃO SUMIU, está no ITEM QUEST. Noob é fogo, viu?