MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Arma Sumiu - Demonic Stick
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Estava usando um Demonic Stick, (ganho de presente da Summoner do kveraa), upado na oficina para aumentar os status por MP. Este item estava comigo ha uns 10 dias, ontem desloguei e estava com ele, hoje, antes do logar fui upar a asa na oficina, tudo certo mas do nada meu Stick sumiu, Estou usando outro,  dado pelo MGKaoS, meu sobrinho,  mas gostaria de saber o que houve com o anterior. Poderiam verificar o log?
Olá,

Me informe o nick do personagem por favor.
Se puder informar também o último servidor em que logou e um horário aproximado, ajudará.

Obs.: Olhou no inventário expandido?

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato
(06-20-2018, 09:43 AM)Shinato Escreveu: [ -> ]Olá,

Me informe o nick do personagem por favor.
Se puder informar também o último servidor em que logou e um horário aproximado, ajudará.

Obs.: Olhou no inventário expandido?

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato

Aykha - Summoner

(06-20-2018, 09:43 AM)Shinato Escreveu: [ -> ]Olá,

Me informe o nick do personagem por favor.
Se puder informar também o último servidor em que logou e um horário aproximado, ajudará.

Obs.: Olhou no inventário expandido?

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato

Loguei no 10, desde ontem estava no servidor 10 , ontem desloguei por volta das 23:00 horas e hoje reloguei as 8:40 mais ou menos.
Sua arma está equipada no seu char
(06-20-2018, 03:37 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]Sua arma está equipada no seu char

Essa que está equipada no meu char foi dado pelo MGKaoS, eu tinha 2 dessa. Poderia ver o LOG por favor? gostaria de explicação pois gastei pontos para upar a arma na oficina.

Outro problema que está acontecendo comigo é que quando vou em loren market e aperto o p o jogo fecha. tem 3 dias que isso acontece.
Citação:Outro problema que está acontecendo comigo é que quando vou em loren market e aperto o p o jogo fecha. tem 3 dias que isso acontece.

Tente reinstalar o jogo, desinstalando completamente, limpando (CCleaner) e em seguida reinstalando em uma nova pasta (diferente da antiga de preferência).

Caso já tenha feito, desconsidere.

Att, [Mod]Volcamo.
(06-21-2018, 01:56 AM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:Outro problema que está acontecendo comigo é que quando vou em loren market e aperto o p o jogo fecha. tem 3 dias que isso acontece.

Tente reinstalar o jogo, desinstalando completamente, limpando (CCleaner) e em seguida reinstalando em uma nova pasta (diferente da antiga de preferência).

Caso já tenha feito, desconsidere.

Att, [Mod]Volcamo.

Bem, desisti por enquanto de ir em Loren Market, mas já reparei que isso acontece em determinados pontos, "super populosos", e quando saio daquela área melhora.
Sobre meu stick, acho que é o negócio do ITEM QUEST, coloquei 2  pois foi bônus, achei que daria buff somente mas li o seguinte na apresentação do sistema:  "Os itens entregues não podem ser recuperados de volta, mas caso queira refazer, há a opção de limpar o grupo"  - tópico: http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=3154

Acabei de reafirmar minha tese vendo um vídeo do Tramonta, muito elucidativo. Realmente meu stick está no site no ITEM QUEST, pode fechar o tópico pois o ITEM NÃO SUMIU, está no ITEM QUEST. Noob é fogo, viu?
Bom dia,

Como já deve ter visto, no vídeo e no tutorial, o sistema de item quest requer um item para ganhar o buff. Quando você o adiciona, o item é entregue e se converte no buff.
Fica como sugestão sempre dar uma procurada em tutoriais, canais dos youtubers do MEGAMU, ou procurar um GM/MOD para tirar dúvidas.
Se houver mais alguma dúvida, me envie uma MP que reabro o tópico.

Abraços.

Tópico Fechado a pedido do autor.

Att.,
[GM]Shinato