05-12-2018, 12:39 AM
ik0ba eu jogo esse mu mais de 1 ano... do que adianta arma de bypass bater 2k no hp de um player q tem 400k hp? com seeds regeneração de hp isso não faz nem cocegas, talvez você não entenda oque eu citei acima por não jogar muito megamu, é simple vou explicar novamente, meu sm com 1 seed energy lvl 9 e uma seed attack dmg lvl 20,lvl9 seu dano fica em 3k dano + 25k elemental, meu dl com as mesmas seeds fica 10k dano +20k elemenatal, oque eu sugeri fou diminuir 5k dmg elemental do sm e converter em dano no hp... porque? porque com 3k dmg no hp vocÊ nunca ira matar ningem... varias vezes disputo os boss contra wise, godofredo,blinx, são sm com mais de 300k hunt ativos, e mesmo assim com seus char super bem equipados, meu DL sem Hunt com set seeds lvl 8 mata todos! , simplesmente porque quando minha sd acaba o sm não tem dano para tirar meu HP ! talvez agora entenda o raciocínio de diminuir 5k dmg elemenal do sm e converter em dano real no hp... como ja comentei outras vezes espero que os testes do equilibrio das classes seja feito em personagens full seeds lvl 10... para um perfeito equilíbrio com players full seeds e pelomenos 500k hunt, para um pvp sem hit kill, mas como é de costume BK ainda reina no servidor, embora todas as classes esteja muito divertidas, o BK ainda explode qualquer um muito rapido.