MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Ideia genial para SM
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Tendo visto a deficiência do sm em pvp resolvi ressaltar uma possível melhora da seguinte maneira.

tenho visto o sm seu damage não é ruim, contando dmg emelental +doble dmg, o sm chega tirar um bom dano.

porem, o sm esta em desvantagem no DMG quando chega no HP do personagen, 

tenho visto SM com dano elemental dos pentagrans perto dos 30k, porem quando chega no HP o dmg elemental não conta,
e o dmg no HP fica em torno de 4k chegando a 8k doble, personagens mais fortes chega 12k doble,

minha sugestão seria Diminuir o dmg elemental, e aumentar o DMG real no hp, em uma proporção que o dmg ficasse da maneira que esta,
porem com mais dmg direto no HP do player e menos dmg elemental.

tendo visto outras classes que tambem atacam de longe... elfas dmg 5k+45k dmg elemental, summoner 10k+25k dmg elmental, DL 10k+25k dmg elemental... ressaltando essas classes com seeds no minimo 8.
Olá DLDUKPTA

Você faz o uso de armas com Bypass? Ele hita diretamente no hp do inimigo. Diminuindo o dano elemental, iria alterar não só a mecânia do SM mas sim, de todas as outras classes que fazem o uso do mesmo elemento, poderia causar um desequilíbrio in-game. Esta classe realmente não possui uma defesa absurda, porém vale lembrar que ela possui o maior alcance entre todas, você pode fazer uso desta vantagem para se sobressair contra seus oponentes. 

Desde já lhe agradecemos pela sugestão, seu feedback é muito importante para nosso servidor. Levarei esta idéia para possíveis análises, para realização de testes.
ik0ba eu jogo esse mu mais de 1 ano... do que adianta arma de bypass bater 2k no hp de um player q tem 400k hp? com seeds regeneração de hp isso não faz nem cocegas, talvez você não entenda oque eu citei acima por não jogar muito megamu, é simple vou explicar novamente, meu sm com 1 seed energy lvl 9 e uma seed attack dmg lvl 20,lvl9 seu dano fica em 3k dano + 25k elemental, meu dl com as mesmas seeds fica 10k dano +20k elemenatal, oque eu sugeri fou diminuir 5k dmg elemental do sm e converter em dano no hp... porque? porque com 3k dmg no hp vocÊ nunca ira matar ningem... varias vezes disputo os boss contra wise, godofredo,blinx, são sm com mais de 300k hunt ativos, e mesmo assim com seus char super bem equipados, meu DL sem Hunt com set seeds lvl 8 mata todos! , simplesmente porque quando minha sd acaba o sm não tem dano para tirar meu HP ! talvez agora entenda o raciocínio de diminuir 5k dmg elemenal do sm e converter em dano real no hp... como ja comentei outras vezes espero que os testes do equilibrio das classes seja feito em personagens full seeds lvl 10... para um perfeito equilíbrio com players full seeds e pelomenos 500k hunt, para um pvp sem hit kill, mas como é de costume BK ainda reina no servidor, embora todas as classes esteja muito divertidas, o BK ainda explode qualquer um muito rapido.
Concordo com você Bismarkk, vejo muita gente reclamando do dano base do SM apesar de não ser minha main (jogo de BK mas tenho todas as classes), acredito que mediante tantas "indagações" a respeito do dano do SM deve sim fazer a STAFF dar uma olhada em especial nisso.

Como disse o amigo iK0BA, agradecemos sua sugestão e ficarei feliz em encaminhar sua sugestão para os responsáveis por esse setor, peço que aguarde com paciência e acredito que a STAFF vai sim resolver esse pequeno problema com a classe SM.

Estarei fechando o tópico, caso sinta a necessidade de postar algo, pode me enviar uma MP que voltarei a abrir o tópico ou se preferir pode criar outro.

Att, Volcamo.

Tópico Trancado!.