04-30-2018, 09:51 PM
Engracado q vcs fala q sm ta pau a pau kkkkkkkk.. cara sabe oq e morrer p summoner q nen 190 rr nao tem ? Com set semeden +9 ? Em quanto eu to de all full ? Ate com build errada meu sm era obrigado a matar ! Mais nao.. 3 hit to no chao, tem nada equilibrado nessa porra ! Entra vc cara pega um sm i uma qualwer outra classe com os msm items q vc vera ! Sm ta uma bosta rodando dentro da agua.. i sm forte ? Pq nao tem sm fazendo hunt point ? Engracado q so vejo elf q ta maior roubada tbm ! Elf,bk,rf,dl e summoner ! Agora sm i mg ? Kkkkkk sm custa matar mg nesse server.. mais si axa q to falando potoca entra vc la cara ! Ou ta achando q n sei jogar mu ? Nao to chorando nen nd ! Mais mu as classes tem q ser equilibrada ! Sm ta bom so p upar msm... pra pvp eu nen perco tempo ! Entao qual a vantagem d jogar d sm so p upar msm ? Ngn ver sm em battle ! Quando ver vc pode ver as informacao q o cara tem hunt nenhum.. i o exemplo da summoner ela nen 190 rr nao tem. Nen set n tem ! Mais tudo bem.. vcs sabem oq faz ! So to vendo vcs perder muitos player com esses char tudo desbalanceado.. bk e dl nao morre.. elf e summoner ta robadona ! Rf eu n lembro.. quase n tem nenhum no srv ! Mais ta tudo tranquilo, pode ter ctz q muitos players vcs perderao por isso...