04-27-2018, 09:56 AM
(04-26-2018, 08:32 PM)MIRUKI Escreveu: de repente impedir que uma das duas asas seja utilizavel pra DL, e a outra que ele puder usar, ter a % reduzida. Apesar que isso afetaria o jogo de forma muito negativa...
é uma alternativa mas... ideal mesmo seria atribuir limite de % no absorb do DL
mas não se engane Zanoni, reduzindo ou não esse atributo do DL, não é isso que ta fazendo vocês perderem o CS
EDIT: outra saída é reduzir a % do cavalo e aumentar a da capa, só q diminuir mais no cavalo do que aumenta na capa. dessa forma nao vai haver essa discrepância absurda quando poe asa lvl 4. e ainda assim vai ficar uma boa defesa
São boa idéias, vamos ver se a equipe se pronuncia, eles deveriam arrumar isso com urgência pelo menos para quebrar o galho até fazerem o TÃO esperado balanceamento do PVP que estamos esperando...
Ou pelo menos levar em considerações essas coisas na hora do balanceamento.
Outra seria o balanceamento com full buffs, pois só se joga full buff no megamu, tanto Eventos, Boss, Battle e CS...
Foi um dos motivos do SM ficar fraco isso, pois seu Buff é de longe o melhor, eles consideraram o pvp sem buffs, assim quando uma outra Classe pega o Buff do SM se sobressai em cima dele...
Sobre o CS, realmente falta a organização, porém você concorda que o que manda hoje pelo pvp atual la dentro não é TER SIGNS para registrar duas guilds ?
Talvez uma coisa a se pensar seria, pelo fato de desde que eu jogo (mais de 1 ano) nunca houve disputa de 3 guilds, seria o registro de APENAS 1 guild para invasão..
O Megamu não possue players suficientes para ter 3 alianças fortes, sempre haverá uma guild a ser derrubada e as outras farão aliança para isso...