MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dark lord
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Afins de balancear um pouco o pvp.

sugiro diminuir o damage elemental dos pentagrans do dark lord

e tam bem aumentar o dmg do Grand máster "sm" por que esta ridículo..

quanto ao sever, me surpreendo a cada dia, esta muito melhor do que a alguns meses atrás, e bom trabalho.
Olá,

Em relação ao dano, há uma tabela de balanceamento que será feito a longo prazo com todas as classes. Não só no dano, mas também na defesa, alcance de ataque... E recentemente o SM recebeu um reajuste na skill Soul Seeker, tornando ela mais forte no PvP.
Sobre o dano elemental do DL, ele está normal em relação às demais classes.

Segue link da tabela: https://megamu.net/info/#balancing

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato
Minha skill soul seeker bate o msm dano da magia flame... meu sm com duas seeds lvl 9 tem o dmg maximo de 3800 de doble dmg... nunca que um sm mata um bk com 300k hp tirando apenas 3800 dmg... enquanto isso bk e dl com 2 seeds lvl 9 chega facil aos 15k dmg + 20k dano elemental de pentagran... acredito que as classes que sao dano deveria ter o dmg elemental reduzido, e as classes magicas deveria ter mais dano de pentagran e menos dmg na vida... so uma ideia para o pvp.. agradeço pela disposição de abrir o topico e espero que mais players tenha sugestão...
E que simplesmente o "criterio" que mais pesa no SM é o alcance, se a skill de pvp principal do sm fosse o ice storm ou decay ok, mas com flame correr e bater vc n mata um bk nunca, pra existir um pvp vc tem que ser muuuito mais forte que o cara, com os mesmos itens/hunt nem tem pvp.
mas um bk só encosta no sm ele morre... o dl tam bem ataca de longe e esta muito mais forte que o bk... summoner ataca de longe e esta muito mais forte que o SM
Vcs não testam nada antes de alterarem, o maior
Problema do DL no momento é a asa lv4, antes não aparecia pois era difícil
Ter gente com ela, mas com o evento da Páscoa todo mundo tem vários livros sobrando, o DL sai de uma capa cm 54% de absorv dmg e vai para ass cm 72% enquanto as outras classes mudam de 69% para 72%, por isso esse pvp ridículo com os DL impossivel de morrer, e
E além disso colocam o pvp do Cs com dano menor, é necessário apenas 5 DLs e 3 players cm duas Guild registradas para ganhar Cs de 100 players
o problema da asa com o DL é real, mas o que tem que ser nerfado não é a asa, até pq essa ja sofreu um nerf absurdo na mudança de season.
se for pra receber outro, nao vai valer a pena pegar o livro kundun muito menos pontuar nos eventos pra pegar ela.
talvez devesse ser trabalhado melhor a % de absorb do cavalo
que bom que alguém pensa em algo, em vez de virem aqui postar que é choro, pessoas que nao pensam 1 palmo na frente..

não sei se é possivel, mas ter uma asa do DL diferente, algo em torno de 60%... para nao dar esse valro absurdo de diferença..

mas é algo que deve ser feito..

O Cs passado mostrou isso, basta ter Signs suficiente para registrar duas guild, que qualquer 5 players cm DLs equipados cm asa lv4 ganha de 100 players ...
Se fosse possível atribuir um limite de % dmg e absorb inc no DL ou diminuir o absorv do cavalo, ajudaria.
A primeira opção seria mais adequada, pois os DLs sem asa lv 4 ficam muito fraco e um nerf no cavalo pioraria ainda mais as coisas.
de repente impedir que uma das duas asas seja utilizavel pra DL, e a outra que ele puder usar, ter a % reduzida. Apesar que isso afetaria o jogo de forma muito negativa...
é uma alternativa mas... ideal mesmo seria atribuir limite de % no absorb do DL

mas não se engane Zanoni, reduzindo ou não esse atributo do DL, não é isso que ta fazendo vocês perderem o CS

EDIT: outra saída é reduzir a % do cavalo e aumentar a da capa, só q diminuir mais no cavalo do que aumenta na capa. dessa forma nao vai haver essa discrepância absurda quando poe asa lvl 4. e ainda assim vai ficar uma boa defesa
(04-26-2018, 08:32 PM)MIRUKI Escreveu: [ -> ]de repente impedir que uma das duas asas seja utilizavel pra DL, e a outra que ele puder usar, ter a % reduzida. Apesar que isso afetaria o jogo de forma muito negativa...
é uma alternativa mas... ideal mesmo seria atribuir limite de % no absorb do DL

mas não se engane Zanoni, reduzindo ou não esse atributo do DL, não é isso que ta fazendo vocês perderem o CS

EDIT: outra saída é reduzir a % do cavalo e aumentar a da capa, só q diminuir mais no cavalo do que aumenta na capa. dessa forma nao vai haver essa discrepância absurda quando poe asa lvl 4. e ainda assim vai ficar uma boa defesa

São boa idéias, vamos ver se a equipe se pronuncia, eles deveriam arrumar isso com urgência pelo menos para quebrar o galho até fazerem o TÃO esperado balanceamento do PVP que estamos esperando...
Ou pelo menos levar em considerações essas coisas na hora do balanceamento.

Outra seria o balanceamento com full buffs, pois só se joga full buff no megamu, tanto Eventos, Boss, Battle e CS...
Foi um dos motivos do SM ficar fraco isso, pois seu Buff é de longe o melhor, eles consideraram o pvp sem buffs, assim quando uma outra Classe pega o Buff do SM se sobressai em cima dele...


Sobre o CS, realmente falta a organização, porém você concorda que o que manda hoje pelo pvp atual la dentro não é TER SIGNS para registrar duas guilds ?

Talvez uma coisa a se pensar seria, pelo fato de desde que eu jogo (mais de 1 ano) nunca houve disputa de 3 guilds, seria o registro de APENAS 1 guild para invasão..
O Megamu não possue players suficientes para ter 3 alianças fortes, sempre haverá uma guild a ser derrubada e as outras farão aliança para isso...
BM e DL estão muito forte! Precisa nerfa o sm.
Páginas: 1 2