04-17-2018, 03:17 PM
(04-10-2018, 11:31 PM)Bardo Escreveu: Olha, acho que estão exagerando, 1% não é praticamente nada. Óbvio, dependerá do valor total.
Acredito que a staff dará uma atenção maior a isso se vocês proporem algo que substitua esse sistema em funcionamento. Como por exemplo, o uso de MPoint's na cobrança da taxa ao invés de MCoin's, com uma porcentagem maior, isso poderia movimentar melhor a circulação de moedas no jogo. O que alguns jogadores desse servidor pecam, é em bater na mesa e dizer: EU NÃO QUERO! Sem a preocupação de propor algo melhor, sem o interesse de tornar o servidor mais fácil. Se fosse fácil, não teria a metade dos players que tem. E obviamente, se não tivesse dinheiro investido, o servidor não teria essa proporção em estrutura.
Portanto, não utilizem esse argumento, já que é o dinheiro de vocês (jogadores) que fazem o servidor permanecer ativo.
Por qual motivo precisaríamos propor algo melhor se já funcionava perfeitamente antes disso?
Se o servidor cresceu e está do tamanho que está hoje, certamente não foi por causa da taxa de 1% que foi colocada recentemente.
Se o servidor cresceu até hoje sem essa taxa, creio que não teria motivo para colocá-las.
Também não teria motivo pra propor algo melhor, já que o melhor seria tirá-la.