MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Taxa
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
Olá, minha sugestão e a remoção da taxa/imposto que esta sendo cobrada ao negociar itens por MC, por mais que pareça que 1% não e muito, e como aquele ditado popular diz " de grão em grão a galinha enche o bico ", o Megamu sempre foi famoso por ser um jogo nopaytowin, que você consegue seus itens através de seu esforço farmando MC, porem esta atualização dos "impostos/taxas" na minha opinião foi um passo atras neste aspecto uma vez que tal atualização afeta a todos, porem afeta bem mais aqueles que não tem condições de depositar e dependem exclusivamente do comercio para conquistar através de negociações e criações de itens para conseguir seus itens, peço que se possivel analisem tal situação.

Atenciosamente
BadLuucK
Apoio, a unica maneira das pessoas que não gastam dinheiro no jogo e através da venda de itens, agora com isso taxado diria que realmente essa alteração da Staff teve o único proposito de lucrar mais dinheiro ...
Triste ver isso uma vez que o jogo ja fatura tanto, espero que não se torne esses outros mu onlines que tem o unico proposito de faturar ...
Concordo com você ja e dificil conseguir mc sem gastar dinheiro agora pagando imposto no mc fica bem mais dificil to ate desanimando de jogar
Por mais que seja so 1% e voce pense que não faz diferença... realmente e uma grande perda pra todos do server, principalmente para quem e f2p como vc disse, porem bem vindo ao capitalismo, vai virar muaway isso, ja tao taxando item, agora so falta os set personalizado e pronto kkk, triste ver oque o dinheiro faz com as pessoas, se queriam mais gente comprando MC façam promoçoes boas para as pessoas, e nao ferrem quem nao tem condiçoes, eu mesmo ja desanimei com esse server, nao tem como enfrenter nego de set socket com seed level 6,7,8 ate lv 10 nego tem, agora com taxa realmente ferrou mais ainda
tirem a taxa, é vergonhoso perder mc por causa de "nada"
Acredito que esta decisão é meio estranha já que o megamu "não é pay to win", vai diminuindo aos poucos os mcs do povo aumentando a necessidade de "doações". Basicamente uma jogada de marketing mas que afeta todo mundo. Ta virando pay to win.
Tambem  não  achei legal essa de taxa,esperando alguma resposta da staff nesse post.
Nem o mu foge das Taxas Nossa !!!

#NÃOATAXAÇÃO

Pior que Você que tem loja /offstore em Makert não paga apenas 1%, é 1% na Hora de Vender + 1% Na Hora de Tranferir os Mc = 2% .

Esperamos uma Resposta da Staff
(04-08-2018, 11:20 AM)emenest27 Escreveu: [ -> ]Nem o mu foge das Taxas Nossa !!!

#NÃOATAXAÇÃO

Pior que Você que tem loja /offstore em Makert não paga apenas 1%, é 1% na Hora de Vender + 1% Na Hora de Tranferir os Mc = 2% .

Esperamos uma Resposta da Staff

Realmente tambem tenho esse problema, cada dia mais dificil de conseguir seus itens na raça no jogo

(04-08-2018, 06:32 AM)Kaputthy Escreveu: [ -> ]Acredito que esta decisão é meio estranha já que o megamu "não é pay to win", vai diminuindo aos poucos os mcs do povo aumentando a necessidade de "doações". Basicamente uma jogada de marketing mas que afeta todo mundo. Ta virando pay to win.

Infelizmente tambem e oque eu penso, bem vindo ao capitalismo, aonde dinheiro gira o mundo ... espero que o dono do jogo perceba que nenhum jogador gostou disso e mude antes que seja tarde de mais :c
Unica Coisa que Nos Resta é a Esperança e Quanto Mais Tiver Gente Jogando Mais Dinheiro Irá Ter no Server . Esse Pensamento Seu é Mesquinho e de Gente Sem Visão .

#NÃOATAXAÇÃO
Apagaram meu comentário?  Kkk só digo uma coisa então já q serei censurado se expor minha opinião novamente, #NaoATaxação
#NÃOATAXAÇÃO
Páginas: 1 2 3