MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Taxa
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
#NaoATaxação
Sou totalmente a favor da remoção das taxas, ta foda isso, você vende um item caro perde muito, mesmo sendo itens de menores valores, ta foda isso em.... me desanimou muito.
Post ignorado com sucesso
Ninguem da Staff Irá se Pronunciar, Até Para nos dar um Parecer.
Olha, acho que estão exagerando, 1% não é praticamente nada. Óbvio, dependerá do valor total.
Acredito que a staff dará uma atenção maior a isso se vocês proporem algo que substitua esse sistema em funcionamento. Como por exemplo, o uso de MPoint's na cobrança da taxa ao invés de MCoin's, com uma porcentagem maior, isso poderia movimentar melhor a circulação de moedas no jogo. O que alguns jogadores desse servidor pecam, é em bater na mesa e dizer: EU NÃO QUERO! Sem a preocupação de propor algo melhor, sem o interesse de tornar o servidor mais fácil. Se fosse fácil, não teria a metade dos players que tem. E obviamente, se não tivesse dinheiro investido, o servidor não teria essa proporção em estrutura.
Portanto, não utilizem esse argumento, já que é o dinheiro de vocês (jogadores) que fazem o servidor permanecer ativo.
Uallllllll
faz que nem eu passa mp de 1 em 1 sonegar é legitima defesa
agente não ganha juros por ter mc guardado no banco... entao nao tem porque cobrar taxa de movimentação de mc... isso é um tanto mercenário.

oque o bardo esta falando é a mesma coisa em dizer "noz damos mp em eventos, por isso cobramos mc nas vendas "!
(04-10-2018, 11:31 PM)Bardo Escreveu: [ -> ]Olha, acho que estão exagerando, 1% não é praticamente nada. Óbvio, dependerá do valor total.
Acredito que a staff dará uma atenção maior a isso se vocês proporem algo que substitua esse sistema em funcionamento. Como por exemplo, o uso de MPoint's na cobrança da taxa ao invés de MCoin's, com uma porcentagem maior, isso poderia movimentar melhor a circulação de moedas no jogo. O que alguns jogadores desse servidor pecam, é em bater na mesa e dizer: EU NÃO QUERO! Sem a preocupação de propor algo melhor, sem o interesse de tornar o servidor mais fácil. Se fosse fácil, não teria a metade dos players que tem. E obviamente, se não tivesse dinheiro investido, o servidor não teria essa proporção em estrutura.
Portanto, não utilizem esse argumento, já que é o dinheiro de vocês (jogadores) que fazem o servidor permanecer ativo.

Simples, nunca teve isso, recentemente foi implantado esse imposto, apenas quero que volte como antes era pois eu e vários players nao gostaram da atualização, espero que os administradores possam avaliar voltar para como era antigamente sem impostos, se não, fazer oque ne, o geito será aceitar calado pelo que parece, nunca vi ninguém antes reclamando de não ter imposto,  agora vejo várias pessoas como eu que nao gostaram desse imposto, por mais que pareça pouco 1%, se torna muito, quanto mais Farma, mais paga de imposto... tenso
Pois é, essa taxa quebra o comercio. Hj em dia o povo não ta querendo trocar por valores fechado está igual a maquineta de lojas cobrando porcentagem do banco sendo q a gente já contribui com a manutenção do servidor. Ao meu ver cobrar uma taxa alta de Zen por exemplo 100000 Zen / 1 Mc = 100k de zen, porque ao chegar em resets alto a dificuldade de adquirir zen é maior e oque eu vejo constantemente é nego comprando full zen por 3/3 pra upar itens quest.
(04-10-2018, 11:31 PM)Bardo Escreveu: [ -> ]Olha, acho que estão exagerando, 1% não é praticamente nada. Óbvio, dependerá do valor total.
Acredito que a staff dará uma atenção maior a isso se vocês proporem algo que substitua esse sistema em funcionamento. Como por exemplo, o uso de MPoint's na cobrança da taxa ao invés de MCoin's, com uma porcentagem maior, isso poderia movimentar melhor a circulação de moedas no jogo. O que alguns jogadores desse servidor pecam, é em bater na mesa e dizer: EU NÃO QUERO! Sem a preocupação de propor algo melhor, sem o interesse de tornar o servidor mais fácil. Se fosse fácil, não teria a metade dos players que tem. E obviamente, se não tivesse dinheiro investido, o servidor não teria essa proporção em estrutura.
Portanto, não utilizem esse argumento, já que é o dinheiro de vocês (jogadores) que fazem o servidor permanecer ativo.

Por qual motivo precisaríamos propor algo melhor se já funcionava perfeitamente antes disso?
Se o servidor cresceu e está do tamanho que está hoje, certamente não foi por causa da taxa de 1% que foi colocada recentemente.
Se o servidor cresceu até hoje sem essa taxa, creio que não teria motivo para colocá-las.
Também não teria motivo pra propor algo melhor, já que o melhor seria tirá-la.
isso é mercenário mano cobrar mc por movimentar mc... ja nao estava facil o comercio de itens, agora tem que subir os valores por que tem essa taxa... esta é estragando o mercado. agora eu tenho minhas lojas vendo um item 2500 mc perco 1% na venda, ai vou mandar os mc para a conta principal perco mais 1%, e qual a melhora nisso? só vejo perca nas doação que eu fiz...
Páginas: 1 2 3