04-05-2018, 06:40 PM
Boa noite!
Grover,
Até entendo, a forma de ajudar a expandir o game, porém, não acho interresante a forma que será realizado, sei que não vai mudar em nada este comentário,
Mas, não gostei de entregar minha sorte a Youber (jogadores), que tem amigos e amigos, guild, etc,
GM, MOD, Dono do game, é uma pessoa mais imparcial (justo),
Vamos dizer, que um player ganhe, e esteja no trabalho ou estudando, como será feito?
Equipe MegaMU, vai esta presente no sorteio?
Gentileza, próximos eventos similares, deixar mais explicito na recarga, que Youtuber ou terceiros que não sejam, MOD, ADM, DONO, que vai realizar o sorteio, quando vi o anuncio do evento não tinha nada referente,
Mas OK, deve ser a melhor forma vista, para o sorteio!
Obs: Não é questão de desconfiar, é questão de justo!.
Obrigado pela resposta,
Abraços,
Grover,
Até entendo, a forma de ajudar a expandir o game, porém, não acho interresante a forma que será realizado, sei que não vai mudar em nada este comentário,
Mas, não gostei de entregar minha sorte a Youber (jogadores), que tem amigos e amigos, guild, etc,
GM, MOD, Dono do game, é uma pessoa mais imparcial (justo),
Vamos dizer, que um player ganhe, e esteja no trabalho ou estudando, como será feito?
Equipe MegaMU, vai esta presente no sorteio?
Gentileza, próximos eventos similares, deixar mais explicito na recarga, que Youtuber ou terceiros que não sejam, MOD, ADM, DONO, que vai realizar o sorteio, quando vi o anuncio do evento não tinha nada referente,
Mas OK, deve ser a melhor forma vista, para o sorteio!
Obs: Não é questão de desconfiar, é questão de justo!.
Obrigado pela resposta,
Abraços,