MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sorteio Pascoa - Sorteio Cupom
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Prezados, boa noite!

Uma duvida, verifiquei no site, e vai acontecer os sorteio do cupom do evento de pascoa, 

A duvida é a seguinte, vi que no dia de cada sorteio tem nome de alguns jogadores, é este jogadores que vão realiza o sorteio?

Em anexo informativo do evento,

Fiquei com duvida, 

Desde já agradeço a ajuda, 





Att,
Sim, cada dia um youtuber vai realizar o sorteio.
Boa noite!

Grover, 

Até entendo, a forma de ajudar a expandir o game, porém, não acho interresante a forma que será realizado, sei que não vai mudar em nada este comentário, 

Mas, não gostei de entregar minha sorte a Youber (jogadores), que tem amigos e amigos, guild, etc,

GM, MOD, Dono do game, é uma pessoa mais imparcial (justo), 

Vamos dizer, que um player ganhe, e esteja no trabalho ou estudando, como será feito?

Equipe MegaMU, vai esta presente no sorteio?

Gentileza, próximos eventos similares, deixar mais explicito na recarga, que Youtuber ou terceiros que não sejam, MOD, ADM, DONO, que vai realizar o sorteio, quando vi o anuncio do evento não tinha nada referente, 

Mas OK, deve ser a melhor forma vista, para o sorteio!

Obs: Não é questão de desconfiar, é questão de justo!.

Obrigado pela resposta, 

Abraços,
Boa tarde Frog !

Pode ter CERTEZA ABSOLUTA que a Staff do MEGAMU estará atenta aos sorteios para coibir qualquer ato desonesto que possa acontecer referente aos sorteios. 
E peço encarecidamente que confiem em nosso trabalho, temos uma parceria com certos youtubers e nos garantimos a imparcialidade dos mesmos. 

No mais é isso, pode ficar totalmente tranquilo porque nós acompanharemos os sorteios.
Prezados, boa noite!
Magaive, 

Agradeço a breve resposta,

Como deixei claro, é muito bom para o game, mas estava na duvida, mas sabendo que a equipe MegaMU acompanhara o sorteio, então será justo!

Desculpa minha forma de trata, compreendo a sua ressalva, e com sua resposta afirmo que será um ótimo sorteio, 

Fico grato pela resposta, 

Abraços e boa sorte a todos!
Boa noite!

Concordo com o Frog, a recarga esta obscura quanto a informações.
Boa noite.

Bimba, 

Foi sanada a duvida, 

A equipe MegaMu vai acompanhar o sorteio do evento de perto, então não haverá problemas no sorteio,

E agradeço a sua colocação e a ajuda com o assunto em questão, 

Mas com a resposta do dos Gms, e MOD, que será acompanhado de perto, está tudo ok, 

Abraços,
Pois então o sorteio será transmitido pelos YouTubers Oficiais do serve e será acompanhado pelo próprio ADM, podem ficar tranquilos.
tópico fechado.