04-04-2018, 05:22 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 04-04-2018, 05:22 PM por Volcamo.)
Citação:Amigo! Tentei ajeitar do inventário, mas não consegui.
Vê se consegue me ajudar. É o seguinte:
O meu processador é de 64Bits, então fiz o download referente a este tipo de processador. Mas não consegui fazer a instalação. Aparece uma mensagem alertando que o sistema não atende aos requisitos mínimos para instalação do software. Tentei fazer com a versão de 32Bits, mas também não deu certo.
Você saber o que pode ser?
Se puder me ajudar, agradeço. Abraços!
Olá, vamos lá...
Primeiramente, o tipo de arquitetura referente ao driver que você vai baixar é correspondente ao seu SO (Sistema operacional) não de acordo com a arquitetura "suportada" por seu processador, ele suporta sistema de 64x mas o seu "Windows" é 64x?
Pra saber é simples, se houver o icone "meu computador" na sua area de atrabalho, simplesmente clique com o botão direito nele e vá em propriedades e lá você pode conferir como na imagem abaixo:
o Sistema na imagem é de 64x como pode ver, logo usaria o driver da mesma versão para ele (64x ou 32x).
Segunda coisa que se deve reparar e se realmente está usando um driver intel, conhecemos o problema com os drivers atualizados intel, mas acredito que o mesmo possa acontecer com outros sistemas, poderia descrever seu PC, ou mandar uma Print do "Painel de controle" com a descrição da Placa de video, Processador e Sistema Operacional, estou no aguardo!
Abçs, Volcamo.