MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dúvidas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá! Boa tarde!

Há muito tempo não jogo MuOnline, por isso não lembro muito bem como funciona. Estou com algumas dúvidas e problemas. Agradeço se alguém puder ajudar.

Dúvidas:

1. Estou com dificuldade de entender como faço para evoluir no jogo. Qual a função dos reserts? Como faço para participar dos eventos? Não sei se isso é possível, por conta do meu nível, mas vejo que muitos eventos acontecem.

2. Como faço para achar bons itens (excelents, souls, chaos, etc)?

Estou precisando de algumas orientações básicas do jogo. Espero poderem me orientar.

Problema:

1. O meu inventário não está aparecendo. Vejo os meus itens, mas é como se eles estivessem soltos no ar. Não consigo os locais onde devo pôr os itens tais como, helm, boots, armor, etc. Há algo que possa ser feito?

Aguardo retorno. Desde já, agradeço!
Olá, boa tarde!

Situação complicada hein amigo, vamos por partes!...

Primeiro, quanto ao problema de não aparecer seu inventário ou barra de skills é "PROVAVELMENTE" devido a você estar usando uma versão atualizada do driver de gráficos para processadores integrados intel (geralmente, notebooks ou desktop sem placas de video dedicada), verifique se é esse o seu caso e então vá até o tópico e faça o "downgrade" do seu driver de video, vai funcionar 100%.

Tópico caso use o Driver Intel: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=2394

Agora vamos a suas dúvidas / dificuldades no game em sí:

1 - O Que é um reset? - o jogo Mu Online foi desenvolvido para que o seu personagem chegasse no Level maximo (400) e então você distribuiria os pontos que ganhou ao subir de level do lv. 1 até o 400, correto? pois bem, alguns servidores privados deram uma implementada no jogando colocando o sistema de "resets", é simples, sempre que você conseguir chegar ao level maximo (nem sempre é 400, vários fatores alteram o level em que seu char vai resetar, como quantidade de resets, quanto mais resets, maior o level que requer para resetar novamente, se sua conta é free, vip ou megavip... o vip reseta 10 leveis a menos do que o free, e o megavip 20 leveis a menos), então a cada vez que você resetar seu char, você ganhará uma quantia de pontos extras para distribuir nos status do seu personagem, Força, Agilidade, Vitalidade, Energia e Comando (no caso dos DL's), sendo assim a cada reset seu char ganha cada vez mais pontos e vai ficando cada vez mais forte!... em alguns servidores (os que eu considero os piores) está configurado para "acumular" os pontos adicionados, fazendo assim o char conseguir ter até 65.000 pontos em todos os atributos, aqui no servidor você tem o limite de 200 resets, e os pontos distribuidos NÃO acumulam, toda vez que vc resetar você vai ganhar uma quantia extra de pontos além do que já ganhava e seus status vão voltar ao estado original, você deve então redistribuir os pontos, é possível ter até 2 stats full quando chegar a 200rr (resets).

2 - Ao longo do seu processo de evolução no jogo, naturalmente você vai conseguir algumas jóias que vão dropar enquanto estiver resetando(upando), existem eventos que dropam esses tipos de itens, e também existem as Silver e Golden Box, pra dar uma acelerada no tópico vou deixar pra você pesquisar sobre elas, só por aqui no fórum mesmo que você acha o que são e como usar.

Uma dica, sempre que for upar procure achar pessoas afk em Arena por exemplo e use o comando "/re auto" geralmente os jogadores deixam esse comando ativo e vai aceitar seu pedido de Party automaticamente e então você pode dar seus primeiros resets mais fácil com a ajuda de alguém mais forte Wink

Bom, espero ter ajudado, caso ainda tenha alguma dúvida fique a vontade para perguntar!!

Abçs, Volcamo.
Excelente! Ajudou bastante!

Agradeço a atenção.

Abraço!

Amigo! Tentei ajeitar do inventário, mas não consegui.

Vê se consegue me ajudar. É o seguinte:

O meu processador é de 64Bits, então fiz o download referente a este tipo de processador. Mas não consegui fazer a instalação. Aparece uma mensagem alertando que o sistema não atende aos requisitos mínimos para instalação do software. Tentei fazer com a versão de 32Bits, mas também não deu certo.

Você saber o que pode ser?

Se puder me ajudar, agradeço. Abraços!
Citação:Amigo! Tentei ajeitar do inventário, mas não consegui.

Vê se consegue me ajudar. É o seguinte:

O meu processador é de 64Bits, então fiz o download referente a este tipo de processador. Mas não consegui fazer a instalação. Aparece uma mensagem alertando que o sistema não atende aos requisitos mínimos para instalação do software. Tentei fazer com a versão de 32Bits, mas também não deu certo.

Você saber o que pode ser?

Se puder me ajudar, agradeço. Abraços!

Olá, vamos lá...

Primeiramente, o tipo de arquitetura referente ao driver que você vai baixar é correspondente ao seu SO (Sistema operacional) não de acordo com a arquitetura "suportada" por seu processador, ele suporta sistema de 64x mas o seu "Windows" é 64x?
Pra saber é simples, se houver o icone "meu computador" na sua area de atrabalho, simplesmente clique com o botão direito nele e vá em propriedades e lá você pode conferir como na imagem abaixo:

[Imagem: Sem_t%C3%ADtulo.png?1522873141]

o Sistema na imagem é de 64x como pode ver, logo usaria o driver da mesma versão para ele (64x ou 32x).

Segunda coisa que se deve reparar e se realmente está usando um driver intel, conhecemos o problema com os drivers atualizados intel, mas acredito que o mesmo possa acontecer com outros sistemas, poderia descrever seu PC, ou mandar uma Print do "Painel de controle" com a descrição da Placa de video, Processador e Sistema Operacional, estou no aguardo!

Abçs, Volcamo.
Boa noite, amigo!

Vou descrevê-lo!

Sistema.

Fabricante: Acer
Modelo: Aspire ES1-572
Processador: Intel® Core™ i3-6100U CPU @ 2.30GHz 2.30 GHz
Memória Instalada(RAM): 4,00 GB (utilizável: 3,88 GB)
Tipo do sistema: Sistema Operacional de 64 bits, processador com base em x64

Essas são as informações básicas do PC.

Aguardo retorno.

Abraço!
Bom, vejo que está usando um processador com gráficos integrados intel como era de minha suspeita, tente novamente instalar o driver de gráficos fornecido no tópico que citei na primeira postagem, use a versão 64x... verifique também se seu Windows Update não está atualizando novamente o driver, é normal ele fazer isso, você deve desativar a atualização do driver de video, pois sempre que atualizar a interface voltará a ficar transparente até que seja corrigido o erro no cliente do Mu Season 12.