01-25-2018, 09:21 AM
Então galera, não concordo com algumas coisas que vocês disseram, BK o mais dificil de da KS? só se for em spot que os bichos nasçam praticamente em um lugar fixo, que vi poucos em arena, agora mesmo enquanto estava criando o tópico eu estava naquele ultimo spot de arena onde tem os bichos que dão mais xp e veio uma sumoner que não precisava nem andar e dando ks com aquela skill de bater no chão lá e matando todos os bichos, enquanto eu de TS o bot fica andando pra um lado e pro outro pq os bichos nasce separado.
Sobre meus pontos estão 13k em força, 7k em Agilidade e 20k em energia, foi o que pude perceber que da mais dano no TS e Blow assim, com mais pontos em energia e força.
Sobre spot eu não sei se tem algum bom pra bk no servidor, costumo upar em arena e sou megavip.
Sobre meus pontos estão 13k em força, 7k em Agilidade e 20k em energia, foi o que pude perceber que da mais dano no TS e Blow assim, com mais pontos em energia e força.
Sobre spot eu não sei se tem algum bom pra bk no servidor, costumo upar em arena e sou megavip.