MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre Up do BK
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia!

olha estou percebendo uma desvantagem no up pro bk, a unica skill com maior area e maior dano gasta um absurdo de mana que é a Blow, e é a unica classe que precisa atacar de bem perto, ou seja, se estou em um spot e mesmo com 78 resets, qualquer outra classe com um dano razoável vem e me da ks fácil.
Bom dia !

Esse é o BK amigo ^^
Sou BM tmb, sei como é complicado, mais compensa na força depois.
BK e uma ótima classe PVP mais pra up e difícil mesmo.

Não há o que fazer a respeito disso.
Em relação a mana, adicione mais pontos em energia caso esteja acabando no meio do UP.
Olá DreikeR,

Deve haver algo de errado na sua distribuição de pontos+itens, o BM é de longe o safado que mais da KS com o Twist Slash. Aqui o BM é hibrido, tendo que colocar em ENERGIA para aumentar o DANO também.
Lembrando que BM sempre teve desvantagem no up em spots com mobs que nascem separados.
Como está sendo sua distribuição?

Att,

MEGAMU
Frisando o que o mack disse, procure spots onde os mobs nascem mais perto uns dos outros, spots separadas serão complicadas para Bm's uparem solo.
Então galera, não concordo com algumas coisas que vocês disseram, BK o mais dificil de da KS? só se for em spot que os bichos nasçam praticamente em um lugar fixo, que vi poucos em arena, agora mesmo enquanto estava criando o tópico eu estava naquele ultimo spot de arena onde tem os bichos que dão mais xp e veio uma sumoner que não precisava nem andar e dando ks com aquela skill de bater no chão lá e matando todos os bichos, enquanto eu de TS o bot fica andando pra um lado e pro outro pq os bichos nasce separado.

Sobre meus pontos estão 13k em força, 7k em Agilidade e 20k em energia, foi o que pude perceber que da mais dano no TS e Blow assim, com mais pontos em energia e força.

Sobre spot eu não sei se tem algum bom pra bk no servidor, costumo upar em arena e sou megavip.
Bom dia,
Cada classe tem sua vantagem é desvantagem, você pode está aumentando a velocidade do attack utilizando mais agilidade e pelo comando /attack, é sim vai tomar já para outras classes, e normal.
Lembrando que o up em party facilita .
(01-25-2018, 09:36 AM)Grover Escreveu: [ -> ]Bom dia,
Cada classe tem sua vantagem é desvantagem, você pode está aumentando a velocidade do attack utilizando mais agilidade e pelo comando /attack, é sim vai tomar já para outras classes, e normal.
Lembrando que o up em party facilita .

Eu ja deixo no /re auto, mas preferem vim e da ks por que sabem que vão conseguir fácil isso é fato.

No mu que eu jogava antigamente existiam spots para atender a todos os gostos, tinha spots em arena pra bk onde os bichos nasciam em um lugar só e não espalhados.

Enfim, fica ai como uma sugestão. 

No mais obrigado pode trancar.
Obrigado pela sugestão.

Caso se faça necessário pode ter certeza que serão feitas alterações.

Tópico trancado.