01-23-2018, 10:26 PM
Mano você fala da minha guild, da licença... não sei qual guild você esta para ta querendo me julgar... tem gente no sever que não é da minha guild que usa macro para soltar skills com seus BK e seus DLs, inclusive usou de seeds bugadas para ganhar battle matar geral do sever e nunca acontece nada com o cara, não e culpa minha se tem player que usa macro para poção e skills, mas eu não sou de acusar ningem sem provas da maneira que você esta fazendo, mas muitas provas já forão levadas para moderação e nada foi feito, e liberando potions todos os player poderão usar e terá mais disputa, mas isso parece que assusta algumas guilds... só pedi para liberar as poção em faze de teste que seja... mas a moderação pouco se importa e nem respondem minha sugestão. e você sabe porque? simples, porque a maioria dos moderadores é da guild que estão com Land of Trials, estão bem favorecidos por isso pouco se inportão, e se liberão macro para soltar combo que da uma vantagen absurda para os bks nessa parte eles não mechem por que?