MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Castle sieg
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
Boa tarde , Sou Mohameed 

jogei CS esse sabado e sinceramente não tem como ganhar sem usar poção de hp e sd...

é impossível subir para a torre segurar 2 switch e 1 coroa sem usar nem 1 pot hp e sd...

minha guild intera esta bem desanimada quanto a isso...

todos que joga a muito tempo sabe que o cs era baseado a empurrar quem segurava coroa e tentar pegar a coroa...

é impossível segurar a coroa e as suwith sem usar poçao... a intensao do cs não e matar e sim segurar e conquistar...

da maneira que esta eu mesmo nunca mais jogo Castle sieg.

espero que a administração reveja esse evento para que seja mais possivel e tenha mais disputa do jeito que foi hoje nem passamos do portao... quem tiver alguma sujes-tao, fale para melhorar o jogo. 

quem quiser chingar falar bosta só chora.
A culpa é da Administração,se sua guild não tem capacidade de ganhar um evento ?
Poise Mohameed esta questao dos pot ferra legal o cs pois é impossivel segura suwith tomando tanto dano sem poder pota,membros da wanted iram vim aqui dizer que é choro mais todos estão por dentro do assunto gl batendo 40k no pentagrama dl viro deus no pvp e tipo até agora nem uma manifestação do admin em relaçao a esse pvp descomunal,esperamos alguma atitude do mesmo pois dessa forma que esta n tem graça o pvp de one hit onde ja se viu isso a season 12 veio para nos animar mais só que com ela veio muitos bug e descontrole no pvp o adm sabe do que estamos falando mais de 1 ano tentando ajustar e até hj ele n conseguiu equilibrar o pvp,esperamos mudanças
pow eu sou Dl posso confirmar que esta muito bom... porem Dl não é imortal nao... muitos elfa e summoner me mata muito facil, e bk tbm... e questao da build BK tem build boa para matar DL e build para matar SM, não cabe a mim ensinar voces mata dl ... o pvp do SM consiste no teleport, castielvn me mata muito facil usando teleport, mas tam bem acho que o dano do sm esta bem fraco porem se upar hunt points seu sm pode ficar muito forte igual gustavosm que me mata em segundos... agora quanto o evento castle sieg não tem como segurar 2 switch e a coroa sem usar pot hp e sd, sa season 8 o cs era voltado para quem conseguia empurrar as coroas e segurar pois era muito dificil matar os bk segurando a coroa ... ate uma época em que foi reajustado do dmg da skill nova do sm onde os sm estava muito fortes... agora um cs onde o cara mata e morre sem poder usar poção para segurar a coroa e swith não tem nem como jogar... so para dar audiência no facebook, quanto a isso não vou mais jogar cs pois sabemos que é impossível do jeito que esta...

Rafael só chora... sm cansado falta mc ai na sua conta =]
Vc está certo, não está errado, sem pot não tem como tanker nada.
Impossivel tankar ? 

10 x 1 no cs hj, matou 5 e ainda chora falando que sem pot nao tanka nada ?

ta querendo ir 10x1 e matar os 10? 

So axo q se a guild atacando não consegue segurar a coroa sem os potes, a guild defensora tmb não consegue,

os potes sao iguais pra todo mundo, colocar a culpa nos potes e meio tolice. Pode arrumar outra.
a culpa e de quem? quem foi pego usando macro na tora.. logico que o adm teve que toma providencia.. e simples cara agora da ums pulo ai.. reclama pro gm da sua guild vem aqui fala merda nao por favor
nego fala com se mulato e companhia n usa-se macro mds membros babao se chuta o saco do mulato acerta a boca dos membros da guild toda
Esse topico não para achar culpado é para mostrar que não tem como ganhar esse evento sem usar pot... questão de eu tankar 10 no cs é que as skills la pega em area eu acertando 4 player minha sd sobe muito rapido.... todos os cs sempre pode usar pot hp e sd e sempre foi bem disputado, o cs deveria ser um evento de conquista mas esta apenas de pvp pois não é possivel nem chegar no castelo sem usar 1 pot sd e hp, do mesmo jeito que noiz podermos usa pot a guild rival também poderá então sera justo pros dois lados...e assim talvez conseguiremos subir para o castelo e tentar empurrar as suitch com os dl para os bk segurar, essa é a maneira que sempre foi o cs...

blackwizz os pot esta igual pra todos, mas sua guild não presisa segura 2 swith e a coroa sem usar pot hp e sd, este topico é para melhorar o evento tornalo mais possivel.

da maneira que esta nossa guild nem vai mais subir para tentar brincar la... esse é onico mu que eu jogei onde o player não usa pot pra sobreviver...

questao do Mohameed tankar 10 player voce nem sabe a build que eu uso nele.. e 1 player estava me acertando naquele momento o resto nem relava skill em mim
((So axo q se a guild atacando não consegue segurar a coroa sem os potes, a guild defensora tmb não consegue,

os potes sao iguais pra todo mundo, colocar a culpa nos potes e meio tolice. Pode arrumar outra.)) serio que o mlk disse isso que ridiculo os pot pode ser igual o seu lixo mais quando tu morre ja sai la em cima, quando matavamos os cara eles surgia e vinha em contro novamente assim n da ja n basta n ter pot ae tem que enfrentar os cara 3 a 4 vez antes de chegar na coroa ridiculo jogaR sem pot
(01-14-2018, 07:00 AM)DLDUKPTA Escreveu: [ -> ]Esse topico não para achar culpado é para mostrar que não tem como ganhar esse evento sem usar pot... questão de eu tankar 10 no cs é que as skills la pega em area eu acertando 4 player minha sd sobe muito rapido.... todos os cs sempre pode usar pot hp e sd e sempre foi bem disputado, o cs deveria ser um evento de conquista mas esta apenas de pvp pois não é possivel nem chegar no castelo sem usar 1 pot sd e hp, do mesmo jeito que noiz podermos usa pot a guild rival também poderá então sera justo pros dois lados...e assim talvez conseguiremos subir para o castelo e tentar empurrar as suitch com os dl para os bk segurar, essa é a maneira que sempre foi o cs...

blackwizz os pot esta igual pra todos, mas sua guild não presisa segura 2 swith e a coroa sem usar pot hp e sd, este topico é para melhorar o evento tornalo mais possivel.

da maneira que esta nossa guild nem vai mais subir para tentar brincar la... esse é onico mu que eu jogei onde o player não usa pot pra sobreviver...

questao do Mohameed tankar 10 player voce nem sabe a build que eu uso nele.. e 1 player estava me acertando naquele momento o resto nem relava skill em mim

Tenho um video desse momento no meu celular ^^ não e bem como voce descreveu ...

Mais depois dessa choradeira pode ter ctz que se os potes estiverem prejudicando msm eles vão mudar.

Axo que na verdade vocês perderam em quantidade de players e agora estao todos sentimentais.
blackwizz eu estou tentando fazer algo para ajudar minha guild se você não tem nada de bom para falar fica quieto... nao importa a quantidade de player , negocio que nao tem como ficar vivo segurando swith e coroa sem usar poção, na verdade não tem nem como passar do portao...

você fica ai arrotando merda porque muito te beneficia... me diz quando você abriu algum tópico para melhoria do servidor, eu sempre estou buscando um jogo justo para o sever e melhorias sempre posto minhas sugestão, mesmo com ums babacas igual você falando merda, ja da pra saber de qual guild é... aquela que só fala bosta ate no facebook.

pode subir com 200 player sem usar poção vai morrer igual... não tem como segurar swith e coroa sem usar pot .
Páginas: 1 2 3