MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Castle sieg
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
(01-18-2018, 09:28 AM)DLDUKPTA Escreveu: [ -> ]Renanzoca, eu não sei o motivo pelo qual você fala que não movia o Nova da swith... sei que ele joga a muitos anos de BK e sabe muito sobre a classe, quanto a isso não sei te dizer o porque não move ele de lugar, quanto ao CS a disputa sempre foi la em cima do castelo mas do jeito que esta sem usar poção não tem como nem passar do portão, acho que isso tem que ser revisto para que tenha mais disputa como você mesmo disse, e acho que poderia ser liberado a poção para teste em algum CS e se caso for desvantagem pode ser arrumado e reiniciado o Evento.

O que eu falo é que teve CS´s que ninguém movia os bks das switch, durante o cs ainda lá dentro da coroa falamos sobre isso e alguns da tua guild falaram que era ML, inclusive um DL (não vou lembrar qual) também falou.. Mas convenhamos, tu sabe que não tem ML que faça o char ficar imóvel por 1 hora..

O problema da pot liberada é a utilização de macro pra pot e desse jeito não tem quem mata ninguém, principalmente com o dano reduzido que foi feito nos últimos dois CS´s..

Eu aceito essa tua reclamação numa boa mesmo, acho que tem que haver discussões (saudáveis) para melhoria do server, para melhorar a jogabilidade, mas incluindo nessa melhoria, eu acho que a utilização do MACRO acaba com a jogabilidade, porque com o macro o BK não erra nenhum combo e tem o uso de pot infinito, onde estaria a jogabilidade e a disputa que estamos conversando sobre?

Sobre o último CS, você tem a noção de que com a quantidade de players que estávamos em nossa guild e a quantidade de players da sua guild que foram no CS´s, mesmo com pot liberada, a disputa não seria lá em cima não, vocês mal conseguiriam passar do castelo.. Digo isso porque por várias vezes nós íamos com bem menos char que vocês e não conseguíamos por causa da quantidade de player... Inclusive teve uma vez que eu estava no ts de vocês (durante aquele problema que houve com os vn´s e foi feito reunião pra discutir o que fazer) e o seu gm falou que naquele momento vocês estavam ganhando CS por causa da quantidade de players, que não tinha como nós passar do portão e etc... Enfim, acho que tu consegue entender isso e ver que a situação de vocês não passarem nem do portão no ultimo CS não foi por causa de POT e sim por causa do número de players..

Essa discussão está boa, quando é assim, em um clima de conversa, sem xingamentos e provocações, é mais fácil de expor opiniões e conversar!
Citação:Sobre o último CS, você tem a noção de que com a quantidade de players que estávamos em nossa guild e a quantidade de players da sua guild que foram no CS´s, mesmo com pot liberada, a disputa não seria lá em cima não, vocês mal conseguiriam passar do castelo.. Digo isso porque por várias vezes nós íamos com bem menos char que vocês e não conseguíamos por causa da quantidade de player... Inclusive teve uma vez que eu estava no ts de vocês (durante aquele problema que houve com os vn´s e foi feito reunião pra discutir o que fazer) e o seu gm falou que naquele momento vocês estavam ganhando CS por causa da quantidade de players, que não tinha como nós passar do portão e etc... Enfim, acho que tu consegue entender isso e ver que a situação de vocês não passarem nem do portão no ultimo CS não foi por causa de POT e sim por causa do número de players..


Concordo 100% nisso que você disse. :Smile e na época que podia usar pot, que a olympus era dona do castelo, o DANO do CS, era menor do que agora! BEM MENOR, Mas como nós da olympus tinhamos 3x+ de players, a galera não passava do portão, e o que passava, não ficava 2min na coroa.

Eu sou totalmente de acordo com não usar POT. Poderia quem sabe diminuir o CD para 5 ou 6 segundos talvez, mas libera-lo, sou contra.

CS é pvp, vence quem é maior e mais forte, estamos perdendo no momento, mas a qualquer momento o jogo pode virar, o pot de hp não tem culpa de nada. kk
encerro por aqui minhas opiniões.
Meu Deus velho como o POT não é culpado velho, bota teu char full tank e morre la em um combo para você ver nikao... você nem joga CS não sabe nem oque fala, não tem como passar do portao sem usar poção velho, os cara usa macro para combar te mata em 1 segundo e joga a culpa nos hunt points... quero ver fazer isso com as mãos... ai então usa macro pra combar tudo bem mas para usar poção não pode, do jeito que esta o pvp esta x1, quem lembra da s8 sabe que era dificil morrer x1 e o pvp sempre era em equipe 5x5...5x3.. dessa maneria o pvp esta x1x1 mata e morre ridículo isso, só mudou isso depois que a olympus perdeu o castelo, me explica como na s8 podia usar poção sd e todos matava e morria e o pvp era bem mais longo e mais divertido, ficava alguns minutos ate algem morrer, Bk estão matando muito bem na skill rud, não sei o porque de existir combo sendo que tem essa desvantagem dos BK estar usando macro pra combar.

Me diz se tem como matar todo mundo la no portão, subir para o castelo , segurar as swith e a coroa sem usar poção, isso que vocÊs tao falando não logica, é impossível.
podemos ter 200 player na guild vai morrer 1 por 1 sem usar poção...

mas eu nem discuto mais já percebi que a moderação e os adm não fazem nem caso de dar uma opinião, e por isso eu não jogo mais CS.
1º vez que vejo mu sem potion combo com delay 10 seg..etc.

ser programador deve ser facíl ^^
quero ver ser bom é com equilíbrio do pvp =D
RF kkk lixo
pvp lixo

pvp sempre e foi por temporada sempre foi isso no megamu
1 vez de cada guild pra n ter choro ;D

mu sem potion kkk essa aí foi fodona kk

sem falar das paradinhas ;D
SÓ inferno depois que habilitor combo .
Não tem oque falar o pvp atual é x1 que dura 2 segundos... eu não gosto de pvp x1 me interesse sempre foi jogar em um clan para jogar em equipe, um pvp 5x5 e que pudese usar poção e que não tivesse macro, e desanimante você jogar honestamente e ter tanta coisa errada, embora seja um servidor muito bom com uma boa equipe, o pvp chegou em uma fase que nao me interessa mais, portanto quem não tiver satisfeito é so parrar de jogar. ja percebi que é assim que funciona.
Então, sugiro você começar a cobrar os players da sua guild para a não utilização do macro, afinal, o delay nas pot foi por causa de um vídeo do seu gm utilizando macro.. Inclusive, com o delay nas pot, alguns BKs da sua guild pararam de jogar imediatamente.. estranho não?!
Eu vejo assim, se tu quer cobrar o servidor pela honestidade, começa a cobrando os players próximos a ti, assim fica mais fácil de começar a organizar as coisas.
Eu posso começar a cobrar os players da minha..

Sobre o pvp, acho que deve haver tanto pvp x1 quanto pvp 5x5..
Mano você fala da minha guild, da licença... não sei qual guild você esta para ta querendo me julgar... tem gente no sever que não é da minha guild que usa macro para soltar skills com seus BK e seus DLs, inclusive usou de seeds bugadas para ganhar battle matar geral do sever e nunca acontece nada com o cara, não e culpa minha se tem player que usa macro para poção e skills, mas eu não sou de acusar ningem sem provas da maneira que você esta fazendo, mas muitas provas já forão levadas para moderação e nada foi feito, e liberando potions todos os player poderão usar e terá mais disputa, mas isso parece que assusta algumas guilds... só pedi para liberar as poção em faze de teste que seja... mas a moderação pouco se importa e nem respondem minha sugestão. e você sabe porque? simples, porque a maioria dos moderadores é da guild que estão com Land of Trials, estão bem favorecidos por isso pouco se inportão, e se liberão macro para soltar combo que da uma vantagen absurda para os bks nessa parte eles não mechem por que?
Não estou acusando, estou falando de um vídeo que foi liberado...

A questão é: liberar e aí quem utilizar macro leva vantagem??

Agora quem tá fazendo acusações é você, falando que a maioria dos moderados estão na guild que está com LOT e estão bem favorecidos...

Em relação ao combo do bk também acho que deve ser revisto.. mas acontece que se tivesse uma maneira de controlar a utilização de macro, todas essas coisas que estamos conversando poderiam ser liberadas e não haveria vantagem pra ninguém...
não tem oque discutirmos man o jogo ta ai joga quem quer, certo... e muitos outros players ja usava macro para potar e sempre morrerão do mesmo geito, o cara pode potar com os dedos também sem problema a vantagem é a mesma... só que com os pot o pvp seria mais prolongado na minha opinião mais divertido do que esta agora, é puro x1 e vence quem tem mais seeds upadas e configura melhor o macro pra solta as skills... não preciso citar nomes ate porque não faz diferença, quem joga a muito tempo sabe a diferença de usar as mãos para jogar e usar algum programa. é normal ver players condenando a olympus como se todas as outras guild só tivesse santos. só penso que se tem algem jogando errado os adm deveria investigar certinho e pegar pesado, porem muitas provas ja foi levada e nunca acontece nada e é isso que desanima, porque contra a olympus é 2 segundos para dar um ban.
Resumindo quer que liberem os potion pra que os macros voltem ai tu aperta play e só assistir o cs SHUAHSUAHSUA
E macro para soltar combo com os BK pode entao? macro pra soltar skills com DL? sempre pode usar pot na s8 e todos morria igual, não é isso que vai te deixa imortal, mas vai te rum pvp 5x5 em vez de x1 vai matar a guild que estiver melhor entrosada para atacar o mesmo player.
Páginas: 1 2 3