01-19-2018, 08:10 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 01-19-2018, 08:18 AM por oxdantt5.)
Meu Deus velho como o POT não é culpado velho, bota teu char full tank e morre la em um combo para você ver nikao... você nem joga CS não sabe nem oque fala, não tem como passar do portao sem usar poção velho, os cara usa macro para combar te mata em 1 segundo e joga a culpa nos hunt points... quero ver fazer isso com as mãos... ai então usa macro pra combar tudo bem mas para usar poção não pode, do jeito que esta o pvp esta x1, quem lembra da s8 sabe que era dificil morrer x1 e o pvp sempre era em equipe 5x5...5x3.. dessa maneria o pvp esta x1x1 mata e morre ridículo isso, só mudou isso depois que a olympus perdeu o castelo, me explica como na s8 podia usar poção sd e todos matava e morria e o pvp era bem mais longo e mais divertido, ficava alguns minutos ate algem morrer, Bk estão matando muito bem na skill rud, não sei o porque de existir combo sendo que tem essa desvantagem dos BK estar usando macro pra combar.
Me diz se tem como matar todo mundo la no portão, subir para o castelo , segurar as swith e a coroa sem usar poção, isso que vocÊs tao falando não logica, é impossível.
podemos ter 200 player na guild vai morrer 1 por 1 sem usar poção...
mas eu nem discuto mais já percebi que a moderação e os adm não fazem nem caso de dar uma opinião, e por isso eu não jogo mais CS.
Me diz se tem como matar todo mundo la no portão, subir para o castelo , segurar as swith e a coroa sem usar poção, isso que vocÊs tao falando não logica, é impossível.
podemos ter 200 player na guild vai morrer 1 por 1 sem usar poção...
mas eu nem discuto mais já percebi que a moderação e os adm não fazem nem caso de dar uma opinião, e por isso eu não jogo mais CS.