01-18-2018, 11:16 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 01-18-2018, 11:19 PM por Nikao.)
Citação:Sobre o último CS, você tem a noção de que com a quantidade de players que estávamos em nossa guild e a quantidade de players da sua guild que foram no CS´s, mesmo com pot liberada, a disputa não seria lá em cima não, vocês mal conseguiriam passar do castelo.. Digo isso porque por várias vezes nós íamos com bem menos char que vocês e não conseguíamos por causa da quantidade de player... Inclusive teve uma vez que eu estava no ts de vocês (durante aquele problema que houve com os vn´s e foi feito reunião pra discutir o que fazer) e o seu gm falou que naquele momento vocês estavam ganhando CS por causa da quantidade de players, que não tinha como nós passar do portão e etc... Enfim, acho que tu consegue entender isso e ver que a situação de vocês não passarem nem do portão no ultimo CS não foi por causa de POT e sim por causa do número de players..
Concordo 100% nisso que você disse. : e na época que podia usar pot, que a olympus era dona do castelo, o DANO do CS, era menor do que agora! BEM MENOR, Mas como nós da olympus tinhamos 3x+ de players, a galera não passava do portão, e o que passava, não ficava 2min na coroa.
Eu sou totalmente de acordo com não usar POT. Poderia quem sabe diminuir o CD para 5 ou 6 segundos talvez, mas libera-lo, sou contra.
CS é pvp, vence quem é maior e mais forte, estamos perdendo no momento, mas a qualquer momento o jogo pode virar, o pot de hp não tem culpa de nada. kk
encerro por aqui minhas opiniões.