01-18-2018, 02:05 PM
(01-18-2018, 09:28 AM)DLDUKPTA Escreveu: Renanzoca, eu não sei o motivo pelo qual você fala que não movia o Nova da swith... sei que ele joga a muitos anos de BK e sabe muito sobre a classe, quanto a isso não sei te dizer o porque não move ele de lugar, quanto ao CS a disputa sempre foi la em cima do castelo mas do jeito que esta sem usar poção não tem como nem passar do portão, acho que isso tem que ser revisto para que tenha mais disputa como você mesmo disse, e acho que poderia ser liberado a poção para teste em algum CS e se caso for desvantagem pode ser arrumado e reiniciado o Evento.
O que eu falo é que teve CS´s que ninguém movia os bks das switch, durante o cs ainda lá dentro da coroa falamos sobre isso e alguns da tua guild falaram que era ML, inclusive um DL (não vou lembrar qual) também falou.. Mas convenhamos, tu sabe que não tem ML que faça o char ficar imóvel por 1 hora..
O problema da pot liberada é a utilização de macro pra pot e desse jeito não tem quem mata ninguém, principalmente com o dano reduzido que foi feito nos últimos dois CS´s..
Eu aceito essa tua reclamação numa boa mesmo, acho que tem que haver discussões (saudáveis) para melhoria do server, para melhorar a jogabilidade, mas incluindo nessa melhoria, eu acho que a utilização do MACRO acaba com a jogabilidade, porque com o macro o BK não erra nenhum combo e tem o uso de pot infinito, onde estaria a jogabilidade e a disputa que estamos conversando sobre?
Sobre o último CS, você tem a noção de que com a quantidade de players que estávamos em nossa guild e a quantidade de players da sua guild que foram no CS´s, mesmo com pot liberada, a disputa não seria lá em cima não, vocês mal conseguiriam passar do castelo.. Digo isso porque por várias vezes nós íamos com bem menos char que vocês e não conseguíamos por causa da quantidade de player... Inclusive teve uma vez que eu estava no ts de vocês (durante aquele problema que houve com os vn´s e foi feito reunião pra discutir o que fazer) e o seu gm falou que naquele momento vocês estavam ganhando CS por causa da quantidade de players, que não tinha como nós passar do portão e etc... Enfim, acho que tu consegue entender isso e ver que a situação de vocês não passarem nem do portão no ultimo CS não foi por causa de POT e sim por causa do número de players..
Essa discussão está boa, quando é assim, em um clima de conversa, sem xingamentos e provocações, é mais fácil de expor opiniões e conversar!