01-17-2018, 09:59 AM
renanzoca... do mesmo jeito que noz poderemos usar poçõa vocês tam bem poderao, e o macro de poçao do msm jeito que o gm aqui usa os players ai tbm usa que todos sabem disso, des da s8 o CS não era evento PVP e sim um evento de conquista, como voce mesmo falou era muito dificil tirar um bk da coroa, e hoje em dia não é nem possível subir para coroa.. então agora esta mais justo que antigamente? o CS é um evento mata mata então? sempre pode usar poçao e sempre pessoal morria e matava, eu mesmo passava semana toda farmando poção de SD para jogar Castle sieg, eu só estou falando que é impossível jogar Castle sieg sem usar poção... se fosse hoje em dia com as alteraçoes no pvp que estão o MUlato mataria o bk Nova em 1 combo, então não tem como ele segurar swith por 1h... se eu demoro responder é porque eu trabalho e tenho vida, não fico o dia todo na frente do computador, e espero uma resposta da moderação e não de players mal intencionados, mas em fim ja desisti e vou parar de jogar, desde que eu jogo a olympus a 8 mes, sempre tem tentaro destruir a guild, só quem viveu aqui no ts3 para saber tudo oque aconteceu, muitos bans para player sem motivo algum, enfim agente entende oque esta acontecendo, o Megamu é um exelente servidor e muito divertido de se jogar...