01-14-2018, 07:07 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 01-14-2018, 07:09 AM por alinemore.)
(01-14-2018, 07:00 AM)DLDUKPTA Escreveu: Esse topico não para achar culpado é para mostrar que não tem como ganhar esse evento sem usar pot... questão de eu tankar 10 no cs é que as skills la pega em area eu acertando 4 player minha sd sobe muito rapido.... todos os cs sempre pode usar pot hp e sd e sempre foi bem disputado, o cs deveria ser um evento de conquista mas esta apenas de pvp pois não é possivel nem chegar no castelo sem usar 1 pot sd e hp, do mesmo jeito que noiz podermos usa pot a guild rival também poderá então sera justo pros dois lados...e assim talvez conseguiremos subir para o castelo e tentar empurrar as suitch com os dl para os bk segurar, essa é a maneira que sempre foi o cs...
blackwizz os pot esta igual pra todos, mas sua guild não presisa segura 2 swith e a coroa sem usar pot hp e sd, este topico é para melhorar o evento tornalo mais possivel.
da maneira que esta nossa guild nem vai mais subir para tentar brincar la... esse é onico mu que eu jogei onde o player não usa pot pra sobreviver...
questao do Mohameed tankar 10 player voce nem sabe a build que eu uso nele.. e 1 player estava me acertando naquele momento o resto nem relava skill em mim
Tenho um video desse momento no meu celular ^^ não e bem como voce descreveu ...
Mais depois dessa choradeira pode ter ctz que se os potes estiverem prejudicando msm eles vão mudar.
Axo que na verdade vocês perderam em quantidade de players e agora estao todos sentimentais.