01-14-2018, 07:00 AM
Esse topico não para achar culpado é para mostrar que não tem como ganhar esse evento sem usar pot... questão de eu tankar 10 no cs é que as skills la pega em area eu acertando 4 player minha sd sobe muito rapido.... todos os cs sempre pode usar pot hp e sd e sempre foi bem disputado, o cs deveria ser um evento de conquista mas esta apenas de pvp pois não é possivel nem chegar no castelo sem usar 1 pot sd e hp, do mesmo jeito que noiz podermos usa pot a guild rival também poderá então sera justo pros dois lados...e assim talvez conseguiremos subir para o castelo e tentar empurrar as suitch com os dl para os bk segurar, essa é a maneira que sempre foi o cs...
blackwizz os pot esta igual pra todos, mas sua guild não presisa segura 2 swith e a coroa sem usar pot hp e sd, este topico é para melhorar o evento tornalo mais possivel.
da maneira que esta nossa guild nem vai mais subir para tentar brincar la... esse é onico mu que eu jogei onde o player não usa pot pra sobreviver...
questao do Mohameed tankar 10 player voce nem sabe a build que eu uso nele.. e 1 player estava me acertando naquele momento o resto nem relava skill em mim
blackwizz os pot esta igual pra todos, mas sua guild não presisa segura 2 swith e a coroa sem usar pot hp e sd, este topico é para melhorar o evento tornalo mais possivel.
da maneira que esta nossa guild nem vai mais subir para tentar brincar la... esse é onico mu que eu jogei onde o player não usa pot pra sobreviver...
questao do Mohameed tankar 10 player voce nem sabe a build que eu uso nele.. e 1 player estava me acertando naquele momento o resto nem relava skill em mim