01-13-2018, 06:32 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 01-13-2018, 06:38 PM por oxdantt5.)
pow eu sou Dl posso confirmar que esta muito bom... porem Dl não é imortal nao... muitos elfa e summoner me mata muito facil, e bk tbm... e questao da build BK tem build boa para matar DL e build para matar SM, não cabe a mim ensinar voces mata dl ... o pvp do SM consiste no teleport, castielvn me mata muito facil usando teleport, mas tam bem acho que o dano do sm esta bem fraco porem se upar hunt points seu sm pode ficar muito forte igual gustavosm que me mata em segundos... agora quanto o evento castle sieg não tem como segurar 2 switch e a coroa sem usar pot hp e sd, sa season 8 o cs era voltado para quem conseguia empurrar as coroas e segurar pois era muito dificil matar os bk segurando a coroa ... ate uma época em que foi reajustado do dmg da skill nova do sm onde os sm estava muito fortes... agora um cs onde o cara mata e morre sem poder usar poção para segurar a coroa e swith não tem nem como jogar... so para dar audiência no facebook, quanto a isso não vou mais jogar cs pois sabemos que é impossível do jeito que esta...
Rafael só chora... sm cansado falta mc ai na sua conta =]
Rafael só chora... sm cansado falta mc ai na sua conta =]