01-10-2018, 12:01 PM
(01-10-2018, 10:40 AM)Conrado_ Escreveu: Olá, nesse caso a mensagem quer dizer que não foi encontrado o arquivo main.exe, a causa mais frequente é o antivírus detectar e apagar..por tanto desative o antivírus ou coloque o caminho em exceção e re-instale o MEGAMU.
poste aqui se resolveu.
Abraço.
Essa resposta achei num tópico que foi dado para o mesmo erro no inicio do ano de 2017.
Resolveu o problema do cara que abriu o tópico, faça a mesma coisa ai.
Atualizando:
Num forum gringo encontrei o mesmo erro, o problema do cara era o seguinte: Um virus estava no pc e danificava o game sempre que era instalado.
o relato dele: Bro, está correto e localize o vírus, minha solução era restaurar o pc que, com sorte, teve uma imagem de restauração criada automaticamente, o vírus está em duas ferramentas que estão no fórum quando o vírus é o game.exe vai de 840kb para 1.1 mb atento com isso também afeta o .exe do MuServer e o staring agan uma imagem de restauração de tempos em tempos amigos ou antes de testar os editores e apenas aqueles que usam mu emu Saudações
A solução foi restaurar o PC em uma data mais antiga, se você estiver disposto a tentar.
Sobre esse negocio do antivirus. Eu ja tentei, tbm nao deu certo. Sobre isso de restaurar eu posso tentar depois.