MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: JOGO NaO aBRE
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Huh Baixei o jogo hoje, estava muito ansioso para jogar. Entro no launcher OK, aperto para jogar mais só aparece uma janelinha do lado direito da tela, mas o main nao abre e aparece a seguinte mensagem na tela : Could Not Open main.exe (#4) . Estou a 4 horas seguidas tentando arrumar. Ja tentei de tudo e nada deu certo... Se poderem me ajudar, ficarei muito grato. <3
Tente executar como administrador, e tente tambem executar o main.exe na pasta do jogo.
(01-10-2018, 07:18 AM)Conrado_ Escreveu: [ -> ]Tente executar como administrador, e tente tambem executar o main.exe na pasta do jogo.

Ja tentei mano. Ele aparece no Gerenciador de Tarefas, mas depois de uns 6s ele fecha.
(01-10-2018, 05:46 AM)MateeusLm Escreveu: [ -> ]Huh Baixei o jogo hoje, estava muito ansioso para jogar. Entro no launcher OK, aperto para jogar mais só aparece uma janelinha do lado direito da tela, mas o main nao abre e aparece a seguinte mensagem na tela : Could Not Open main.exe (#4) . Estou a 4 horas seguidas tentando arrumar. Ja tentei de tudo e nada deu certo... Se poderem me ajudar, ficarei muito grato. <3


Olá MateeusLm,
Tenta excluindo toda a pasta do MegaMu e com o Anti-vírus desativado, baixe - instale e execute como administrador o Main.exe.
Bom dia.

Vi que na print parece que o Avast! está desabilitado, porém algum processo pode estar impedindo o main.exe de ser executado.

1° Reinicie seu computador após desabilitar o Avast! e o Windows Defender e tente novamente.
2° Se tiver o instalador, faça o 1° processo após reinstalar o jogo.
3° Configure o main.exe (e também o launcher) pra rodar como administrador e em modo de compatibilidade com o windows 7.
4° Verifique se os drivers estão todos atualizados.
5° Verifique se estão instalados ou atualizados: direct x, visual c++, visual basic.
(01-10-2018, 08:20 AM)Mack Escreveu: [ -> ]
(01-10-2018, 05:46 AM)MateeusLm Escreveu: [ -> ]Huh Baixei o jogo hoje, estava muito ansioso para jogar. Entro no launcher OK, aperto para jogar mais só aparece uma janelinha do lado direito da tela, mas o main nao abre e aparece a seguinte mensagem na tela : Could Not Open main.exe (#4) . Estou a 4 horas seguidas tentando arrumar. Ja tentei de tudo e nada deu certo... Se poderem me ajudar, ficarei muito grato. <3


Olá MateeusLm,
Tenta excluindo toda a pasta do MegaMu e com o Anti-vírus desativado, baixe - instale e execute como administrador o Main.exe.

Bl mano, vou tentar, mas tenho de avisar. Eu nao consigo achar meu windows defender. Como eu comprei o computador a um tempo atras, ele esta com o Windows 7 Lite.
(01-10-2018, 08:41 AM)MateeusLm Escreveu: [ -> ]
(01-10-2018, 08:20 AM)Mack Escreveu: [ -> ]
(01-10-2018, 05:46 AM)MateeusLm Escreveu: [ -> ]Huh Baixei o jogo hoje, estava muito ansioso para jogar. Entro no launcher OK, aperto para jogar mais só aparece uma janelinha do lado direito da tela, mas o main nao abre e aparece a seguinte mensagem na tela : Could Not Open main.exe (#4) . Estou a 4 horas seguidas tentando arrumar. Ja tentei de tudo e nada deu certo... Se poderem me ajudar, ficarei muito grato. <3


Olá MateeusLm,
Tenta excluindo toda a pasta do MegaMu e com o Anti-vírus desativado, baixe - instale e execute como administrador o Main.exe.

Bl mano, vou tentar, mas tenho de avisar. Eu nao consigo achar meu windows defender. Como eu comprei o computador a um tempo atras, ele esta com o Windows 7 Lite.

Você consegue achar o Windows Defender clicando com o botão direito na bandeirinha que fica no canto inferior direito da sua barra de tarefas, selecione a opção ABRIR CENTRAL DE AÇÕES. Caso não ache, pode fazer a procura pelo nome "Windows Defender".
(01-10-2018, 08:41 AM)MateeusLm Escreveu: [ -> ]
(01-10-2018, 08:20 AM)Mack Escreveu: [ -> ]
(01-10-2018, 05:46 AM)MateeusLm Escreveu: [ -> ]Huh Baixei o jogo hoje, estava muito ansioso para jogar. Entro no launcher OK, aperto para jogar mais só aparece uma janelinha do lado direito da tela, mas o main nao abre e aparece a seguinte mensagem na tela : Could Not Open main.exe (#4) . Estou a 4 horas seguidas tentando arrumar. Ja tentei de tudo e nada deu certo... Se poderem me ajudar, ficarei muito grato. <3


Olá MateeusLm,
Tenta excluindo toda a pasta do MegaMu e com o Anti-vírus desativado, baixe - instale e execute como administrador o Main.exe.

Bl mano, vou tentar, mas tenho de avisar. Eu nao consigo achar meu windows defender. Como eu comprei o computador a um tempo atras, ele esta com o Windows 7 Lite.

Nao mano, pelo visto eu nao tenho windows defender. Mesmo procurando em todo canto eu nao acho ele. Pelo visto só tenho o avast de antivirus.
(01-10-2018, 05:46 AM)MateeusLm Escreveu: [ -> ]Huh Baixei o jogo hoje, estava muito ansioso para jogar. Entro no launcher OK, aperto para jogar mais só aparece uma janelinha do lado direito da tela, mas o main nao abre e aparece a seguinte mensagem na tela : Could Not Open main.exe (#4) . Estou a 4 horas seguidas tentando arrumar. Ja tentei de tudo e nada deu certo... Se poderem me ajudar, ficarei muito grato. <3

[Imagem: LmA5xgo.png]

Creio eu que você possua essas configurações, porém precisamos saber se os seus Drive's estão em dia.
Código:
Microsoft .NET Framework 4.5.2: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=42642
DirectX 9.0: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=34429
Visual Studio: https://support.microsoft.com/pt-br/help/2977003/the-latest-supported-visual-c-downloads

OBS¹: Directx acompanha a versão da sua placa de vídeo.
OBS²: O Problema maior deve ser o anti-virus, postei os driver apenas para deixa seu mu 100%

Atenciosamente
Darlan "DhylaaN" Nascimento
(01-10-2018, 09:02 AM)dhylaan Escreveu: [ -> ]
(01-10-2018, 05:46 AM)MateeusLm Escreveu: [ -> ]Huh Baixei o jogo hoje, estava muito ansioso para jogar. Entro no launcher OK, aperto para jogar mais só aparece uma janelinha do lado direito da tela, mas o main nao abre e aparece a seguinte mensagem na tela : Could Not Open main.exe (#4) . Estou a 4 horas seguidas tentando arrumar. Ja tentei de tudo e nada deu certo... Se poderem me ajudar, ficarei muito grato. <3

[Imagem: LmA5xgo.png]

Creio eu que você possua essas configurações, porém precisamos saber se os seus Drive's estão em dia.
Código:
Microsoft .NET Framework 4.5.2: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=42642
DirectX 9.0: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=34429
Visual Studio: https://support.microsoft.com/pt-br/help/2977003/the-latest-supported-visual-c-downloads

OBS¹: Directx acompanha a versão da sua placa de vídeo.
OBS²: O Problema maior deve ser o anti-virus, postei os driver apenas para deixa seu mu 100%

Atenciosamente
Darlan "DhylaaN" Nascimento

Acabei de atualizar O .Net, DirectX e Visual Studio pelo driver booster 4. Entao eles podem estar na versao mais atualizada né ? ainda nao testei, vou desistalar o jogo e reiniciar o PC. Bgdao ae pela ajuda de voces! <3

Mesma coisa. O jogo ainda nao abre affs. To começando a desanimar.
Olá, nesse caso a mensagem quer dizer que não foi encontrado o arquivo main.exe, a causa mais frequente é o antivírus detectar e apagar..por tanto desative o antivírus ou coloque o caminho em exceção e re-instale o MEGAMU.

poste aqui se resolveu.


Abraço.




Essa resposta achei num tópico que foi dado para o mesmo erro no inicio do ano de 2017.
Resolveu o problema do cara que abriu o tópico, faça a mesma coisa ai.

Atualizando:

Num forum gringo encontrei o mesmo erro, o problema do cara era o seguinte: Um virus estava no pc e danificava o game sempre que era instalado.

o relato dele: Bro, está correto e localize o vírus, minha solução era restaurar o pc que, com sorte, teve uma imagem de restauração criada automaticamente, o vírus está em duas ferramentas que estão no fórum quando o vírus é o game.exe vai de 840kb para 1.1 mb atento com isso também afeta o .exe do MuServer e o staring agan uma imagem de restauração de tempos em tempos amigos ou antes de testar os editores e apenas aqueles que usam mu emu Saudações


A solução foi restaurar o PC em uma data mais antiga, se você estiver disposto a tentar.
(01-10-2018, 10:40 AM)Conrado_ Escreveu: [ -> ]Olá, nesse caso a mensagem quer dizer que não foi encontrado o arquivo main.exe, a causa mais frequente é o antivírus detectar e apagar..por tanto desative o antivírus ou coloque o caminho em exceção e re-instale o MEGAMU.

poste aqui se resolveu.


Abraço.




Essa resposta achei num tópico que foi dado para o mesmo erro no inicio do ano de 2017.
Resolveu o problema do cara que abriu o tópico, faça a mesma coisa ai.

Atualizando:

Num forum gringo encontrei o mesmo erro, o problema do cara era o seguinte: Um virus estava no pc e danificava o game sempre que era instalado.

o relato dele: Bro, está correto e localize o vírus, minha solução era restaurar o pc que, com sorte, teve uma imagem de restauração criada automaticamente, o vírus está em duas ferramentas que estão no fórum quando o vírus é o game.exe vai de 840kb para 1.1 mb atento com isso também afeta o .exe do MuServer e o staring agan uma imagem de restauração de tempos em tempos amigos ou antes de testar os editores e apenas aqueles que usam mu emu Saudações


A solução foi restaurar o PC em uma data mais antiga, se você estiver disposto a tentar.

Sobre esse negocio do antivirus. Eu ja tentei, tbm nao deu certo. Sobre isso de restaurar eu posso tentar depois.
Páginas: 1 2