12-05-2017, 05:54 PM
(12-05-2017, 05:35 PM)GuiTavish Escreveu: Cara, não tente culpar a staff por um erro seu, isso não tem nada a ver.
Como eu disse, você usou o trade de forma errada, não tem nenhum uso de trade hack, isso nem existe mais.
Também não podemos fazer nada se você caiu na lábia de um jogador.
Tranquilo mano , mas voce esta errado , verifica melhor ae pois o que mandou a respeito sobre o trade n tem nada haver com o que esta acontecendo , e outra , se vocês preservam tanto que todos os jogadores se comportem , me deram ate uma advertência por ter falado mal do GarciaBR . Voces estao fugindo entao da suas ideologias . Mas tranquilo , obrigado por nada , e por defender jogador que faz sacanagem com outros jogadores . Certissimo a atitude de voces . Parabens , o tanto que admirava o servidor pelas suas qualidades , se transformou em puro desgosto e insatisfação .
Bom trabalho a voces , nao estou aqui para julgar o que voces fazem , mas sim deixando minha critica e meus sentimentos .
Adeus ai , nunca mais jogo esse game . Mais de 200 reais em menos de um mes de jogo , jogado fora . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai dinheiro e capim e ladrao e respeitado no Brasil , ate nos game.