12-05-2017, 12:12 PM
Só acho isso uma injustiça esse servidor não punir esse jogador, que em menos de dois meses praticou não só comigo mas também com outros jogadores essa pratica desonesta e errada. Alguns jogadores ate vieram comentar comigo que já tiveram problemas ou ja ouviram falar de casos parecidos com o meu . Um desses jogadores que ate passei algumas horas de jogo evoluindo meu char SUURF e sendo ajudado por ele com itens e Party é o DeathRooW que também teve problemas com esse jogador desonesto, pilantra, infeliz, ladão ...
Podem me punir por denegrir a imagem do GarciaBR , porque o que ele fez foi coisa de marginal . E eu muito pelo contrario gastei foi muito dinheiro nesse servidor , porque estava satisfeito .
Cuidado! Esse cara atrai outros jogadores tóxicos.
E afastam jogadores como eu , que ajudei o servidor fazendo as doações em dinheiro .
Cabe a vocês com suas ideologias, regras, pensamentos... ou vocês acabam com o servidor que ta muito legal tirando os tóxicos , ou então punem esses jogadores que estão perturbando o servidor .
E ao menos preocupar um pouco e acolher melhor os jogadores que são atingidos por esses ladroes . Aposto que muitos que nao foram ressarcidos param de jogar igual eu estou parando.
Boa tarde .
SUURF
Podem me punir por denegrir a imagem do GarciaBR , porque o que ele fez foi coisa de marginal . E eu muito pelo contrario gastei foi muito dinheiro nesse servidor , porque estava satisfeito .
Cuidado! Esse cara atrai outros jogadores tóxicos.
E afastam jogadores como eu , que ajudei o servidor fazendo as doações em dinheiro .
Cabe a vocês com suas ideologias, regras, pensamentos... ou vocês acabam com o servidor que ta muito legal tirando os tóxicos , ou então punem esses jogadores que estão perturbando o servidor .
E ao menos preocupar um pouco e acolher melhor os jogadores que são atingidos por esses ladroes . Aposto que muitos que nao foram ressarcidos param de jogar igual eu estou parando.
Boa tarde .
SUURF