11-15-2017, 08:55 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 11-15-2017, 08:57 PM por Anchev.)
Olha meu amigo, nem queria responder, mas antes de tudo, leu o tópico? Não desrespeitei ninguém ao criar o tópico, tem certeza que é meu choro ou o seu medo de ser alcançado? Quem já tem o que tem não iria ficar em desvantagem, pois com 1 ano nas costas jogando nem era para se preocupar com isso, já era pra ter os seus personagens o mais forte possível, tudo isso é medo de ter mais gente com 190rr, não é os hunt points que fazem a diferença? 5 contas farmando hunt points, jewels, box? Queria eu ter conhecido o servidor bem antes, teria dado a sugestão desde o dia um, se eu tivesse um char com 200rr, iria dar a sugestão do mesmo jeito, pois eu me garanto e não fico atacando os outros por suas ideias. A questão de outro server eu dei a ideia de ser que nem uma liga, um servidor temporário que nem no jogo do Path of Exile que no final do seu tempo iria se juntar ao servidor permanente, pois todo mundo teria a chance de começar do zero com uma economia do zero, claro que no Path of Exile existe muitas coisas novas a cada liga, coisa que um Mu seria meio difícil de fazer.
Alias, o sub forum de Sugestões é qualquer sugestão em geral, quem é você para vir me falar o que eu posso criar aqui ou não? Fiz o tópico para debater com o resto da comunidade e o título era pra chamar atenção. Da próxima vez que pensar em perder tempo em fazer um comentário tão chulo, porque não pensa um pouquinho antes?