MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Aumentar a XP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Antes de me chamarem de casual por favor, leiam o tópico antes de tirar conclusões precipitadas.

Estava fazendo uns cálculos aqui para ver em mais ou menos quanto tempo eu chegaria no "end game", já que não quero passar 1 mês só upando com o jogo no alt tab, estou com cerca de 75 resets, em party com pelo menos 3 pessoas demora cerca de 63 minutos para resetar como megavip, para chegar do 75rr ao 190rr irá levar cerca de 120 horas de jogo, fora o tempo que levei do 0rr até o 75rr, e como é progressivo deve aumentar ainda mais o tempo, algo que não é legal já que existe muitos eventos no servidor e para começar a fazer alguns precisa de um numero alto de resets, tirando as horas de farm e venda que irá precisar posteriormente para deixar o personagem realmente equipado, nem Path of Exile, que é um jogo mais sério no quesito, demora tanto para chegar no end game e começar a farmar.

O que eu proponho, talvez em um server secundário já que os tops do servidor e os riquinhos provavelmente não irão gostar da ideia, é que o xp até o 180-190rr seja consideravelmente alto, para que não demore mais que 25 horas para chegar até as marcas ditas, tirei esse número mais da minha experiencia com PoE, pois é um jogo bem difundido, dinâmico e competitivo, e que um bom jogador consegue chegar no end game em cerca de 15 horas(solo, sem bot), poderia ser até menos tempo no intuito de deixar o player mais ativo in game e menos tempo no alt tab, e deixar o tal para o 190rr em diante. Lembrando que no PoE para chegar no level 100 é muito difícil e leva bastante tempo, já que tu perde xp quando morre e não é uma necessidade já que builds fortes até o level 85 já devem estar completas.

Ok, ai vão me perguntar, mas isso não vai deixar o servidor mais fácil? Óbvio que não, eu não sei o tempo que leva para resetar do 190rr ao 200rr, provavelmente chegue perto que dois meses, algo que para mim é até aceitável, no máximo três. Os benefícios de aumentar a xp antes disso seria que, iria aumentar a competitividade do servidor, diminuiria a evasão de alguns players novos por conta de ser muito "difícil", iria diminuir os "idlers" nos spots de leveling e com isso, iria aumentar a comunicação dos players no jogo, entre outras coisas que estou com preguiça de pensar a essas horas.

Bom, espero que alguem da staff pelo menos leia esta "pequena" sugestão que iria aumentar muito o dinamismo do server, e fica a pergunta no ar: um servidor movimentado com pessoas interagindo ou um servidor cheio de alt tabers com apenas top rankings fazendo evento?
Oi, Anchev!

Seu tópico havia sido excluído por um moderador, mas resolvi restaurá-lo pois achei o questionamento válido apesar de discordar de muitos pontos abordados.

Antes de mais nada, estabeleçamos alguns conceitos primordiais para a discussão: 1) o MEGAMU é um servidor privado do Mu Online, desenvolvido pela empresa Webzen. Sendo o que é, cria-se uma relação de dependência de nossa parte pelo que é lançado no canal original deste mesmo jogo, e considerando que estamos na Season XII, o bot (traduzido pela nossa equipe como MegaHELPER para aumentar a condição de exclusividade do nosso servidor) é um recurso fixo e impossível de ser removido por nós mesmo que fosse de nosso intuito fazer isso (não temos acesso ao código-fonte do jogo e portanto não podemos alterar tudo que bem quisermos). 2) considerando que a dificuldade do MEGAMU é progressiva e consiste em diversos outros pontos além de conseguir itens e alcançar uma quantidade alta de resets, nota-se que chegar ao endgame é uma conquista, e não um direito. Os que hoje são "riquinhos" e "tops do servidor" fazem parte da nossa comunidade há pelo menos 1 ano, com algumas exceções. É o jogador quem deve-se moldar à plataforma do MEGAMU, e não o contrário. Foi justamente a dificuldade em níveis iniciais, principal enfoque da crítica que você fez, o fator que atraiu grande parte de nossos usuários ativos atualmente.

A mecânica do Mu Online em si não é complexa o suficiente para que se tenha muito o que fazer durante o UP, favorecendo a existência dos idlers em spots. Antes mesmo de existir o leveling automático via bot, me lembro bem que a mania dos jogadores era deixar um livro ou qualquer objeto que exercesse peso sobre o botão direito do mouse para que o personagem nunca parasse de lançar skills. Todos nós gostaríamos que o Mu voltasse a ser como antigamente, com mais comunicação e interatividade, mas eu entendo que sua crítica referente ao bot é irrelevante, uma vez que este sistema apenas automatizou e facilitou uma atitude humana que já era praticada anteriormente, e infelizmente não há como controlarmos atitudes humanas Tongue

Referente ao que foi dito sobre o aumento de EXP, eu não penso que a mudança seria tão benéfica assim. Ainda que a dificuldade em alcançar o reset 200 partindo do 190 fosse mantida, facilitar a chegada a este "ponto de partida" (190ºrr) causaria a desvalorização comercial dos itens para iniciantes cujo foco é voltado ao PvM e não PvP. Além disso, igualaria a força de todos os personagens e tornaria a jogabilidade bastante limitada, semelhante a servidores easy, o que não é a proposta do MEGAMU mesmo se colocado em prática em um servidor secundário.

Agradeço a intenção em colaborar conosco, Anchev. Adicionei 600 MPoints em sua account para auxiliá-lo na jornada rumo ao sucesso! =)

Vamos continuar esta discussão, estou aguardando sua resposta.
(11-14-2017, 11:12 PM)Arconte Escreveu: [ -> ]Oi, Anchev!

Seu tópico havia sido excluído por um moderador, mas resolvi restaurá-lo pois achei o questionamento válido apesar de discordar de muitos pontos abordados.

Antes de mais nada, estabeleçamos alguns conceitos primordiais para a discussão: 1) o MEGAMU é um servidor privado do Mu Online, desenvolvido pela empresa Webzen. Sendo o que é, cria-se uma relação de dependência de nossa parte pelo que é lançado no canal original deste mesmo jogo, e considerando que estamos na Season XII, o bot (traduzido pela nossa equipe como MegaHELPER para aumentar a condição de exclusividade do nosso servidor) é um recurso fixo e impossível de ser removido por nós mesmo que fosse de nosso intuito fazer isso (não temos acesso ao código-fonte do jogo e portanto não podemos alterar tudo que bem quisermos).  2) considerando que a dificuldade do MEGAMU é progressiva e consiste em diversos outros pontos além de conseguir itens e alcançar uma quantidade alta de resets, nota-se que chegar ao endgame é uma conquista, e não um direito. Os que hoje são "riquinhos" e "tops do servidor" fazem parte da nossa comunidade há pelo menos 1 ano, com algumas exceções. É o jogador quem deve-se moldar à plataforma do MEGAMU, e não o contrário. Foi justamente a dificuldade em níveis iniciais, principal enfoque da crítica que você fez, o fator que atraiu grande parte de nossos usuários ativos atualmente.

A mecânica do Mu Online em si não é complexa o suficiente para que se tenha muito o que fazer durante o UP, favorecendo a existência dos idlers em spots. Antes mesmo de existir o leveling automático via bot, me lembro bem que a mania dos jogadores era deixar um livro ou qualquer objeto que exercesse peso sobre o botão direito do mouse para que o personagem nunca parasse de lançar skills. Todos nós gostaríamos que o Mu voltasse a ser como antigamente, com mais comunicação e interatividade, mas eu entendo que sua crítica referente ao bot é irrelevante, uma vez que este sistema apenas automatizou e facilitou uma atitude humana que já era praticada anteriormente, e infelizmente não há como controlarmos atitudes humanas Tongue

Referente ao que foi dito sobre o aumento de EXP, eu não penso que a mudança seria tão benéfica assim. Ainda que a dificuldade em alcançar o reset 200 partindo do 190 fosse mantida, facilitar a chegada a este "ponto de partida" (190ºrr) causaria a desvalorização comercial dos itens para iniciantes cujo foco é voltado ao PvM e não PvP. Além disso, igualaria a força de todos os personagens e tornaria a jogabilidade bastante limitada, semelhante a servidores easy, o que não é a proposta do MEGAMU mesmo se colocado em prática em um servidor secundário.

Agradeço a intenção em colaborar conosco, Anchev. Adicionei 600 MPoints em sua account para auxiliá-lo na jornada rumo ao sucesso! =)

Vamos continuar esta discussão, estou aguardando sua resposta.
Já que alterar a xp, nem remover o bot não é opção, oq me diz sobre restringir o numero de conta abertas para 1 ou no máx dois? Eu ainda nao estou nem com 100rr, mas pelo oq entendi do server, ganha quem farmou mais, pq esse cara vai ter mais resets, hunt points e provavelmente item, já q ele só precisa para de farmar um pouco quando algum boss (medusa, kundun, selupan, etc) está para aparecer e ir la matar, ou simplesmente comprar de outro player.
Realmente a pessoa q se esforça mais realmente deve ser melhor recompensada, mas com o bot nao houve realmente esforço, o cara só precisa deixar o jogo aberto e vir jogar quando for rolar algum evento, dps disso volta pro bot. Você usou como argumento que pessoas sempre fizeram isso usando pesos no mouse, e q então o bot nao mudariam as coisas. Na minha visão o bot é bem pior pq ele pega o drop pra vc e o pior, vc pode usar em várias contas.
Como eu sei q vcs nao vão querer mudar na xp (na verdade eu tbm nao quero), e não da pra desativar o bot, então que tal se pelo menos se limitasse o número de contas abertas?? Assim vc minimizaria a diferença entre o cara q esta realmente jogando e o cara q abriu 5 contas pra farmar (joias, hunt points, gold medals, etc). Digo isso pq no estado atual, nao tem como um cara q só joga em uma conta querer bater de frente com outro q farma em 5 ao msm tempo, esse cara terá muito mais recursos, consequentemente itens e hunt points.
(11-14-2017, 11:12 PM)Arconte Escreveu: [ -> ]Oi, Anchev!

Seu tópico havia sido excluído por um moderador, mas resolvi restaurá-lo pois achei o questionamento válido apesar de discordar de muitos pontos abordados.

Antes de mais nada, estabeleçamos alguns conceitos primordiais para a discussão: 1) o MEGAMU é um servidor privado do Mu Online, desenvolvido pela empresa Webzen. Sendo o que é, cria-se uma relação de dependência de nossa parte pelo que é lançado no canal original deste mesmo jogo, e considerando que estamos na Season XII, o bot (traduzido pela nossa equipe como MegaHELPER para aumentar a condição de exclusividade do nosso servidor) é um recurso fixo e impossível de ser removido por nós mesmo que fosse de nosso intuito fazer isso (não temos acesso ao código-fonte do jogo e portanto não podemos alterar tudo que bem quisermos).  2) considerando que a dificuldade do MEGAMU é progressiva e consiste em diversos outros pontos além de conseguir itens e alcançar uma quantidade alta de resets, nota-se que chegar ao endgame é uma conquista, e não um direito. Os que hoje são "riquinhos" e "tops do servidor" fazem parte da nossa comunidade há pelo menos 1 ano, com algumas exceções. É o jogador quem deve-se moldar à plataforma do MEGAMU, e não o contrário. Foi justamente a dificuldade em níveis iniciais, principal enfoque da crítica que você fez, o fator que atraiu grande parte de nossos usuários ativos atualmente.

A mecânica do Mu Online em si não é complexa o suficiente para que se tenha muito o que fazer durante o UP, favorecendo a existência dos idlers em spots. Antes mesmo de existir o leveling automático via bot, me lembro bem que a mania dos jogadores era deixar um livro ou qualquer objeto que exercesse peso sobre o botão direito do mouse para que o personagem nunca parasse de lançar skills. Todos nós gostaríamos que o Mu voltasse a ser como antigamente, com mais comunicação e interatividade, mas eu entendo que sua crítica referente ao bot é irrelevante, uma vez que este sistema apenas automatizou e facilitou uma atitude humana que já era praticada anteriormente, e infelizmente não há como controlarmos atitudes humanas Tongue

Referente ao que foi dito sobre o aumento de EXP, eu não penso que a mudança seria tão benéfica assim. Ainda que a dificuldade em alcançar o reset 200 partindo do 190 fosse mantida, facilitar a chegada a este "ponto de partida" (190ºrr) causaria a desvalorização comercial dos itens para iniciantes cujo foco é voltado ao PvM e não PvP. Além disso, igualaria a força de todos os personagens e tornaria a jogabilidade bastante limitada, semelhante a servidores easy, o que não é a proposta do MEGAMU mesmo se colocado em prática em um servidor secundário.

Agradeço a intenção em colaborar conosco, Anchev. Adicionei 600 MPoints em sua account para auxiliá-lo na jornada rumo ao sucesso! =)

Vamos continuar esta discussão, estou aguardando sua resposta.
Obrigado por liberar o post!

Eu entendo que existe uma parcela grande do servidor que já está no end game e que isso soa absurdo, não era o intuito de em aumentar o xp, dar a chance para todos chegar ao end game o mais rápido possível, só propus que diminui-se um pouco o tanto de horas necessário para chegar lá que mesmo assim, boa parcela dos novatos não iriam chegar ou desistir no caminho. Para nivelar as coisas eu disse em desativar o bot, que achei que poderia ser desativado com a source, outra opção seria em colocar um limite de tempo ou talvez aumentar a quantidade de Zen que ele pede de tempos em tempos, já que Zen não é realmente um problema. A outra questão era de múltiplos logins, o que deixa o server com mais idlers do que jogadores ativos, e como no tópico de hunt points, muita gente que demora para pegar lá uma quantidade alta de points, com 5 contas diferentes consegue pegar em muito menos tempo, quem consegue abrir mais Mu's, ganha. Ai talvez venha o questionamento sobre as lojinhas, já que muita gente deixa essas contas vendendo coisas, olhem Path of Exile, que tem pelo menos 50x mais jogadores e não tem lojinha, eu entendo que tem uma ferramenta lá para pesquisar os itens, mas muita gente vende só escrevendo no chat ainda.

Outro fator, fora do Mu, sei que isso não tem nada haver com o server, mas eu deixei o Pc ligado desde que comecei a jogar no servidor, com 3 clients abertos, meu processador não saia do 100%, o que pode diminuir a vida útil do tal, alem da minha conta de luz ter aumentado em uns 50 reais, eu sei que é uma escolha minha mas como o Mateus disse a cima, talvez limitar o máximo de logins por Ip até 2 seja uma boa ideia para deixar o servidor mais hard.
(11-15-2017, 01:21 AM)mateteuss Escreveu: [ -> ]
(11-14-2017, 11:12 PM)Arconte Escreveu: [ -> ]Oi, Anchev!

Seu tópico havia sido excluído por um moderador, mas resolvi restaurá-lo pois achei o questionamento válido apesar de discordar de muitos pontos abordados.

Antes de mais nada, estabeleçamos alguns conceitos primordiais para a discussão: 1) o MEGAMU é um servidor privado do Mu Online, desenvolvido pela empresa Webzen. Sendo o que é, cria-se uma relação de dependência de nossa parte pelo que é lançado no canal original deste mesmo jogo, e considerando que estamos na Season XII, o bot (traduzido pela nossa equipe como MegaHELPER para aumentar a condição de exclusividade do nosso servidor) é um recurso fixo e impossível de ser removido por nós mesmo que fosse de nosso intuito fazer isso (não temos acesso ao código-fonte do jogo e portanto não podemos alterar tudo que bem quisermos).  2) considerando que a dificuldade do MEGAMU é progressiva e consiste em diversos outros pontos além de conseguir itens e alcançar uma quantidade alta de resets, nota-se que chegar ao endgame é uma conquista, e não um direito. Os que hoje são "riquinhos" e "tops do servidor" fazem parte da nossa comunidade há pelo menos 1 ano, com algumas exceções. É o jogador quem deve-se moldar à plataforma do MEGAMU, e não o contrário. Foi justamente a dificuldade em níveis iniciais, principal enfoque da crítica que você fez, o fator que atraiu grande parte de nossos usuários ativos atualmente.

A mecânica do Mu Online em si não é complexa o suficiente para que se tenha muito o que fazer durante o UP, favorecendo a existência dos idlers em spots. Antes mesmo de existir o leveling automático via bot, me lembro bem que a mania dos jogadores era deixar um livro ou qualquer objeto que exercesse peso sobre o botão direito do mouse para que o personagem nunca parasse de lançar skills. Todos nós gostaríamos que o Mu voltasse a ser como antigamente, com mais comunicação e interatividade, mas eu entendo que sua crítica referente ao bot é irrelevante, uma vez que este sistema apenas automatizou e facilitou uma atitude humana que já era praticada anteriormente, e infelizmente não há como controlarmos atitudes humanas Tongue

Referente ao que foi dito sobre o aumento de EXP, eu não penso que a mudança seria tão benéfica assim. Ainda que a dificuldade em alcançar o reset 200 partindo do 190 fosse mantida, facilitar a chegada a este "ponto de partida" (190ºrr) causaria a desvalorização comercial dos itens para iniciantes cujo foco é voltado ao PvM e não PvP. Além disso, igualaria a força de todos os personagens e tornaria a jogabilidade bastante limitada, semelhante a servidores easy, o que não é a proposta do MEGAMU mesmo se colocado em prática em um servidor secundário.

Agradeço a intenção em colaborar conosco, Anchev. Adicionei 600 MPoints em sua account para auxiliá-lo na jornada rumo ao sucesso! =)

Vamos continuar esta discussão, estou aguardando sua resposta.
Já que alterar a xp, nem remover o bot não é opção, oq me diz sobre restringir o numero de conta abertas para 1 ou no máx dois? Eu ainda nao estou nem com 100rr, mas pelo oq entendi do server, ganha quem farmou mais, pq esse cara vai ter mais resets, hunt points e provavelmente item, já q ele só precisa para de farmar um pouco quando algum boss (medusa, kundun, selupan, etc) está para aparecer e ir la matar, ou simplesmente comprar de outro player.
Realmente a pessoa q se esforça mais realmente deve ser melhor recompensada, mas com o bot nao houve realmente esforço, o cara só precisa deixar o jogo aberto e vir jogar quando for rolar algum evento, dps disso volta pro bot. Você usou como argumento que pessoas sempre fizeram isso usando pesos no mouse, e q então o bot nao mudariam as coisas. Na minha visão o bot é bem pior pq ele pega o drop pra vc e o pior, vc pode usar em várias contas.
Como eu sei q vcs nao vão querer mudar na xp (na verdade eu tbm nao quero), e não da pra desativar o bot, então que tal se pelo menos se limitasse o número de contas abertas?? Assim vc minimizaria a diferença entre o cara q esta realmente jogando e o cara q abriu 5 contas pra farmar (joias, hunt points, gold medals, etc). Digo isso pq no estado atual, nao tem como um cara q só joga em uma conta querer bater de frente com outro q farma em 5 ao msm tempo, esse cara terá muito mais recursos, consequentemente itens e hunt points.

Verdade, como os players podem abrir quantos mu quiserem e colocar tantos chars para drop e tal, acho que isso só vai prejudicar o servidor, pois os itens vão cada vez mais perder o valor, visto que terão uma quantidade absurda deles in-game.

por ex: você joga em uma conta só ai vai ficar dropando joias, consegue 20/20. porém uma pessoa que deixou 10 contas dropando vai conseguir 200/200, e consequentemente vai vender mais barato do que você, desvalorizando cada vez mais.
Olá novamente.

Todas as ideias dispostas acima já foram discutidas e/ou colocadas em prática pela administração anteriormente, e todas foram removidas semanas depois por não terem surtido o efeito esperado.

A utilização simultânea de duas ou mais accounts consta no MEGAMU como um direito dos jogadores, e isso se dá justamente pelo fato do servidor ser semi-hard. A nossa intenção ao configurar a dificuldade inicial da maneira como ela é sempre foi incentivar a criação de partys e diminuir o individualismo (via bônus na EXP quando o jogador está em uma party completa e aumento da força e resistência dos monstros em geral), mas apesar de contarmos com uma comunidade relativamente grande, o número de jogadores online ainda não é suficiente para que todos eles consigam se engajar em uma party para upar melhor. Em outras palavras, não é sempre que um jogador novato vai encontrar outros 1~4 jogadores de mesmo tier disponíveis para formar uma party, portanto a utilização de múltiplos clients auxiliaria nisso, tanto para conseguir o bônus de EXP quanto para obter buff das outras classes para auxiliar no PvM inicial que é, sim, bastante complicado. Isso não facilita o jogo, apenas o torna mais dinâmico e evita sua estagnação.

O aumento do custo de Zen para utilização do MegaHELPER poderia ser uma boa ideia se nos fosse possível configurar os múltiplos individuais para cada reset ou nível de carreira, mas o múltiplo é uma constante universal. Isso significa que se fossemos configurar o custo de utilização do bot de modo a ficar "equilibrado" para alguém que tem muito Zen, os novatos que têm pouco Zen sofreriam demais e seriam incapazes de utilizá-lo; por outro lado, se o preço fosse equilibrado tendo como ponto de referência os novatos, o custo para aqueles que têm muito Zen seria quase nulo.
Na questão de múltiplos clientes, eu entendo que os novatos iriam sentir um pouco de impacto, eu mesmo usei outros clientes para ajudar, mas eu não vejo um real problema nisso, na situação de um player ter vários resets, eu sempre que possível tento ajudar os novatos, quando eu vou upar na maioria das vezes eu deixo os requests on, a maioria dos players deixam, creio que essa implicação seja a de menor impacto. Na questão de upar com uma party, não irá reduzir drasticamente quando atingir uma marca de reset alto, a maioria usa a party quando esta muito fraco e não consegue upar sozinho, o bônus de xp em minha opinião não é tão grande assim para ser um problema caso limitem o número de cliente.

Sobre novatos não conseguirem usar o bot pois não tem zen o suficiente, quando se consegue o pet panda, o que é relativamente rápido, não precisaria se preocupar mais com isso, se der sorte e conseguir uma peça com 10k de hp do Jin, players com uns 10 resets conseguem ir para Vulcanus e upar com as pessoas lá sem problemas, visto que lá em 30 minutos você consegue ficar full zen.
Temos q por na balança os prós e contras, remover as múltiplas contas pode prejudicar um player novato caso ele nao encontre uma party, concordo. Mas por outro lado irá evitar aquilo q eu ja comentei anteriormente, quem consegue abrir mais contas ficará mais forte de quem nao pode, e ainda irá incentivar ainda mais a interação entre players.
Players novos ganham vip, ganham itens do jin, pet e ring panda. Depois dos 5 resets ele ja é auto suficiente.
Respeito as diferentes sugestões que aqui foram dispostas, mas apesar de muitas fazerem sentido, não acredito que haja intenção da STAFF em alterar quaisquer das configurações citadas, pelo menos não por enquanto. O funcionamento atual agrada uma parcela da comunidade e desagrada a outra, e isto é um acontecimento absolutamente normal e natural. Não há como levarmos esta discussão mais a fundo pois todas as opiniões se baseiam no discernimento (conceito de certo e errado) pessoal de cada indivíduo, e qualquer alteração resultará na mesma divergência de visões.

De qualquer modo, caso a equipe opte por realizar quaisquer alterações nos sistemas citados pelo colega Anchev, eu manterei a comunidade informada.

O tópico permanecerá aberto até às 23:59H (horário de Brasília) para considerações finais da comunidade, sem réplica da STAFF.

Obrigado! =)
Entendi, se fosse realmente do interesse da Staff saber a atual situação e opinião dos players, poderia se fazer uma enquete, através do google forms onde necessita de um email para responder, com várias perguntas sobre o atual estado do server entre outros, e divulgar nas paginas, grupos e até no próprio jogo para incentivar os players a darem a sua opinião, não como uma forma de voto, mas para saber a opinião dos jogadores.
Mano pare de chorar pelo amor de deus , o jogo esta bom o up esta bom e essa soma sua ta totalmente nada ve eu te dou 30 dias e 1 trade de benção + ring panda rosa + pet panda e aposto com você que não vai chegar no 200 rr pqp e cada sugestao ilaria , para de fazer os cara da staff perder tempo com sugestão de UP , venha aqui no forum relatar BUGS ou PVP .. E sobre a questão de outro server então tipo quem perder horas jogando dedicação e etc vai ter outro server com a msm exclusividade de eventos soque do 0 ai os NUB de hj que vai sofrer pra ter as coisas la pode ter facil porque vai ta igualado a todos me poupe ne !!!
Olha meu amigo, nem queria responder, mas antes de tudo, leu o tópico? Não desrespeitei ninguém ao criar o tópico, tem certeza que é meu choro ou o seu medo de ser alcançado? Quem já tem o que tem não iria ficar em desvantagem, pois com 1 ano nas costas jogando nem era para se preocupar com isso, já era pra ter os seus personagens o mais forte possível, tudo isso é medo de ter mais gente com 190rr, não é os hunt points que fazem a diferença? 5 contas farmando hunt points, jewels, box? Queria eu ter conhecido o servidor bem antes, teria dado a sugestão desde o dia um, se eu tivesse um char com 200rr, iria dar a sugestão do mesmo jeito, pois eu me garanto e não fico atacando os outros por suas ideias. A questão de outro server eu dei a ideia de ser que nem uma liga, um servidor temporário que nem no jogo do Path of Exile que no final do seu tempo iria se juntar ao servidor permanente, pois todo mundo teria a chance de começar do zero com uma economia do zero, claro que no Path of Exile existe muitas coisas novas a cada liga, coisa que um Mu seria meio difícil de fazer.

Alias, o sub forum de Sugestões é qualquer sugestão em geral, quem é você para vir me falar o que eu posso criar aqui ou não? Fiz o tópico para debater com o resto da comunidade e o título era pra chamar atenção. Da próxima vez que pensar em perder tempo em fazer um comentário tão chulo, porque não pensa um pouquinho antes?