11-15-2017, 01:53 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 11-15-2017, 01:54 PM por Anchev.)
Na questão de múltiplos clientes, eu entendo que os novatos iriam sentir um pouco de impacto, eu mesmo usei outros clientes para ajudar, mas eu não vejo um real problema nisso, na situação de um player ter vários resets, eu sempre que possível tento ajudar os novatos, quando eu vou upar na maioria das vezes eu deixo os requests on, a maioria dos players deixam, creio que essa implicação seja a de menor impacto. Na questão de upar com uma party, não irá reduzir drasticamente quando atingir uma marca de reset alto, a maioria usa a party quando esta muito fraco e não consegue upar sozinho, o bônus de xp em minha opinião não é tão grande assim para ser um problema caso limitem o número de cliente.
Sobre novatos não conseguirem usar o bot pois não tem zen o suficiente, quando se consegue o pet panda, o que é relativamente rápido, não precisaria se preocupar mais com isso, se der sorte e conseguir uma peça com 10k de hp do Jin, players com uns 10 resets conseguem ir para Vulcanus e upar com as pessoas lá sem problemas, visto que lá em 30 minutos você consegue ficar full zen.