11-15-2017, 12:42 PM
Olá novamente.
Todas as ideias dispostas acima já foram discutidas e/ou colocadas em prática pela administração anteriormente, e todas foram removidas semanas depois por não terem surtido o efeito esperado.
A utilização simultânea de duas ou mais accounts consta no MEGAMU como um direito dos jogadores, e isso se dá justamente pelo fato do servidor ser semi-hard. A nossa intenção ao configurar a dificuldade inicial da maneira como ela é sempre foi incentivar a criação de partys e diminuir o individualismo (via bônus na EXP quando o jogador está em uma party completa e aumento da força e resistência dos monstros em geral), mas apesar de contarmos com uma comunidade relativamente grande, o número de jogadores online ainda não é suficiente para que todos eles consigam se engajar em uma party para upar melhor. Em outras palavras, não é sempre que um jogador novato vai encontrar outros 1~4 jogadores de mesmo tier disponíveis para formar uma party, portanto a utilização de múltiplos clients auxiliaria nisso, tanto para conseguir o bônus de EXP quanto para obter buff das outras classes para auxiliar no PvM inicial que é, sim, bastante complicado. Isso não facilita o jogo, apenas o torna mais dinâmico e evita sua estagnação.
O aumento do custo de Zen para utilização do MegaHELPER poderia ser uma boa ideia se nos fosse possível configurar os múltiplos individuais para cada reset ou nível de carreira, mas o múltiplo é uma constante universal. Isso significa que se fossemos configurar o custo de utilização do bot de modo a ficar "equilibrado" para alguém que tem muito Zen, os novatos que têm pouco Zen sofreriam demais e seriam incapazes de utilizá-lo; por outro lado, se o preço fosse equilibrado tendo como ponto de referência os novatos, o custo para aqueles que têm muito Zen seria quase nulo.
Todas as ideias dispostas acima já foram discutidas e/ou colocadas em prática pela administração anteriormente, e todas foram removidas semanas depois por não terem surtido o efeito esperado.
A utilização simultânea de duas ou mais accounts consta no MEGAMU como um direito dos jogadores, e isso se dá justamente pelo fato do servidor ser semi-hard. A nossa intenção ao configurar a dificuldade inicial da maneira como ela é sempre foi incentivar a criação de partys e diminuir o individualismo (via bônus na EXP quando o jogador está em uma party completa e aumento da força e resistência dos monstros em geral), mas apesar de contarmos com uma comunidade relativamente grande, o número de jogadores online ainda não é suficiente para que todos eles consigam se engajar em uma party para upar melhor. Em outras palavras, não é sempre que um jogador novato vai encontrar outros 1~4 jogadores de mesmo tier disponíveis para formar uma party, portanto a utilização de múltiplos clients auxiliaria nisso, tanto para conseguir o bônus de EXP quanto para obter buff das outras classes para auxiliar no PvM inicial que é, sim, bastante complicado. Isso não facilita o jogo, apenas o torna mais dinâmico e evita sua estagnação.
O aumento do custo de Zen para utilização do MegaHELPER poderia ser uma boa ideia se nos fosse possível configurar os múltiplos individuais para cada reset ou nível de carreira, mas o múltiplo é uma constante universal. Isso significa que se fossemos configurar o custo de utilização do bot de modo a ficar "equilibrado" para alguém que tem muito Zen, os novatos que têm pouco Zen sofreriam demais e seriam incapazes de utilizá-lo; por outro lado, se o preço fosse equilibrado tendo como ponto de referência os novatos, o custo para aqueles que têm muito Zen seria quase nulo.