11-14-2017, 11:32 AM
(11-13-2017, 01:16 AM)Toih Escreveu: @bismark , nada ver e oque você esta falando ai amigo.... presta atenção primeiro antes de falar " NADA A VER " pega e estuda o jogo antes , então para o cara ir battle precisa de 50K Hunt , supor então ele vai farmar 50k , 2k por dia na media demorar 1 mes para poder ir battle cara você ta usando a cabeça para escrever ou so esta digitando sem pensar ??? o battle e para todos os tipo de hunt com 0/10/50 tanto faz o cara vai querer ir battle e se estiver igualado os hunt igual descrevi acima não vai ter choro porque vai de melhor build / guild que ajudar , não vai ter desvantagem de tipo puxa cara com 50k hunt junta 3 / 5 com 100k hunt ++ por isso os cara ta chorando porque realmente e meio desvantagem, porem não deve também tirar o merito doque sempre falam sobre os ativos eu vejo direto battle nego pega puxa 1 entra 2 / 5 de uma guild porque maioria fica inativo no jogo ai a outra guild que realmente tem os ativos entra 10/20 ai nego quer reclamar isso e merito de ter um clan unido e msm coisa sobre caçar nego inves de caçar com a carta na manga de mais 5/10 pessoas sei la não nego quer caçar com 2/3 ai chora quando ver o pau entra .. mais como o topico diz e a sugestão de cada player so não entre de gaito e ja sai digitando nada ver isso porque fica estranho vlw amigão =)
OBS: 50K farm = 4 char farm = 200K hunt em 1 mes = 4 char farm passa tudo pra 1 char inativo 200k ele upa escondido com 2 / 3 camera pode ser qualquer coisa resumindo tira total merito dos cara que tem 400k hunt que demorou não sei quantos meses para pegar pensa nisso tem nego que tem 5 + contas farm de hunt =) daqui a poko inves de ter os top vai ter o server todo com 1 status full hunt com 500k hunt !
Varias contas logadas no mesmo ip e mu helper tira o propósito do server ser hard.