11-13-2017, 05:46 PM
Olá! Gostaria de saber quando será reavaliado o DL?? Está a meses sem condições de participar de pvp, estou quase parando de jogar por conta disso, mesmo com hunt, não tem como ir pvp contra as outras classes, agora com a retirada dos 10k de hp de set seed, DL piorou bastante devido a falta de vida da classe, quando jogo PVP contra char que tem ByPass na arma, se pega o bypass morro com um hit. Quando deixo meu DL tank e com buff, fica com um tanto de vida e morro com um HIT para o BK, acho que isso não está certo.
O BK quando fica pouco tempo fraco, já chove reclamações e ele é arrumado muito mais rápido de que outras classes, BK passa tempos e tempos como sendo a melhor classe do sv, está sempre complicado tirar pvp contra BK..
Só estou aqui postando meu desânimo com a classe do DL, que está a muito tempo fraco!
O BK quando fica pouco tempo fraco, já chove reclamações e ele é arrumado muito mais rápido de que outras classes, BK passa tempos e tempos como sendo a melhor classe do sv, está sempre complicado tirar pvp contra BK..
Só estou aqui postando meu desânimo com a classe do DL, que está a muito tempo fraco!