MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: DL
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Olá! Gostaria de saber quando será reavaliado o DL?? Está a meses sem condições de participar de pvp, estou quase parando de jogar por conta disso, mesmo com hunt, não tem como ir pvp contra as outras classes, agora com a retirada dos 10k de hp de set seed, DL piorou bastante devido a falta de vida da classe, quando jogo PVP contra char que tem ByPass na arma, se pega o bypass morro com um hit. Quando deixo meu DL tank e com buff, fica com um tanto de vida e morro com um HIT para o BK, acho que isso não está certo.
O BK quando fica pouco tempo fraco, já chove reclamações e ele é arrumado muito mais rápido de que outras classes, BK passa tempos e tempos como sendo a melhor classe do sv, está sempre complicado tirar pvp contra BK..
Só estou aqui postando meu desânimo com a classe do DL, que está a muito tempo fraco!
Boa tarde!
Sim, sabemos dos problemas que o DL vem apresentando e estamos estudando uma forma de melhora-lo. Nenhum personagem será deixado para trás.
Lamento a situação, assim como vocês também somos jogadores e queremos o melhor para o PvP.

Abraços.
o pior de tudo e que os dls do jogo não reclama.. o Sting era o maior reclamador quando deixava o dl ruim.. so foi entra pra staff que paro de reclamar.. dl ta abandonado por conta dos próprios players.. deixa o sm ou bk fraco pra vê oque acontece.. vira chuva de post reclamando.. espero muito que melhorem o dl.
Meu DL ta matando muito..., os MOBS de qualquer mapa rsrs Angel
ta pra moob o dano esta baixo , comparado a outras classes
Boa noite, Não só o DL tá Fraco como também o RF.
Sim, ambas as classes estão fracas, e o BK continua sendo o melhor do server...
Fazem ajustes nos pvp´s mas o que não muda é que o BK continua sendo o mais forte.. acho que tinham que rever isso, é uma sugestão
Pra quem joga de Dark Lord realmente esta decepcionante.
realmente esta ridículo o dano do dl até pra up , aguardo ansiosamente melhoras . grato!
Boa tarde!
Estou upando DL e estou desanimado também, dps muito baixo,  vou continuar upando esperando que me melhorem, caso contrario vou upar outro char.

Abraço
(11-25-2017, 12:11 PM)tfcagms Escreveu: [ -> ]Boa tarde!
Estou upando  DL e estou desanimado também, dps muito baixo,  vou continuar upando esperando que me melhorem, caso contrario vou upar outro char.

Abraço

Pode começar upar BK
tá chato mesmo, ta dificil manter DL... mas tô so no aguardo !
Páginas: 1 2