11-08-2017, 06:21 PM
(11-08-2017, 03:00 PM)SHANK5 Escreveu:(11-08-2017, 02:13 PM)RenanZoca Escreveu:(11-08-2017, 01:54 PM)SHANK5 Escreveu:(11-08-2017, 10:29 AM)RenanZoca Escreveu: Realmente, resetar os hunt points não tem lógica nenhuma kkkk
mas acho que um sistema de classificação para /battle seria interessante, a fim de evitar que entre em battle e tenha 4 ou 5 chars FARM para batalhar, assim obrigando o pessoal a entrar em battle com os personagens principais
Só não tem sentido se vc tem mais de 50k de hunt e tem um grupo de aliados fortes para te ajudar no farm diário..
A sugestão que dei visa o coletivo , da chance para todos independente de tempo de jogo , é uma corrida mensal em que o player tem que estar on-line para disputar, atualmente isso não ocorre.
Não tem sentindo porque hunt não é um rangking, e sim uma forma de deixar o char mais forte, é mesma coisa que os rr, com mais rr você fica mais forte e com mais hunts você fica mais forte, imaginou se rr e hunt fosse uma corrida? Todo mês resetando os status do char, foge totalmente da ideia do Mu, onde é ficar forte com o tempo de jogo...
Na minha opinião a sua comparação faria sentido se hunt point fosse fixo .. neste caso quem se dedicasse mais a farmar teria como recompensa o seu personagem mais forte , assim como é com o reset.
Seu comentário a respeito da ideia do Mu de ficar forte com o tempo de jogo faz sentido , mas eu lhe pergunto , pq eu jogaria um jogo onde eu não tenho chance de alcançar o topo ? Acho que a ideia de "ficar forte com tempo de jogo" é valida até certo ponto, o que deve predominar mesmo em um jogo é a estratégia.
Já imaginou um CS com players tudo na faixa de 20k de hunt que bonito que ia ser , sem o pessoal com mais de 100k de hunt matando 10 players de uma unica vez , tendo que usar a experiencia e estratégia para ganhar ? kkk .. pelo menos haveria mais competição.
Minha sugestão visa igualar os players , a intenção é só ter beneficio quem se dedicar a conseguir os hunt point .
Uma coisa que não vejo sentido é o player com + de 100k de hunt passar o mês inteiro sem logar , e quando o fizer se deparar com seu personagem sendo top no servidor mesmo sem ele precisar fazer nada.
Ele só não é fixo por causa da possibilidade de roubar os hunts dos outros personagens, mas continua sendo um negócio que quem farmar mais tem como recompensa seu personagem mais forte, por isso o hunt requer atenção e tempo, se você dedicar atenção e tempo você consegue farmar o diário sem ninguém te caçar e assim a cada dia ficar mais forte, digo isso por experiência, com atenção e tempo já farmei o diário várias e várias vezes e ninguém me caçou.
Claro que a estratégia é o que deve predominar, mas em um jogo do estilo de Mu, o tempo e o dinheiro concedido ao jogo para deixar o personagem forte também deve ser considerado..
Em relação a que tu falou sobre o CS, os hunts estão disponíveis à todos, todos podem ficar com mais de 100k, basta dedicação..
Não vejo lógica em se dedicar a farmar hunt, deixar forte o personagem, se no próximo mês tudo voltará a 0 de hunt.
Vejo muito sentido em o player ficar um mês sem jogar e continuar o personagem forte, o mu é um jogo assim, não tem fim, então o tempo que tu dedicou ao jogo não se perde, você continua com o teu char do mesmo jeito que estava, não pode acontecer de tu dedicar tempo e simplesmente de uma hora pra outra resetar tudo e voltar a ficar fraco..
Eu concordo com a situação de que uma classificação para o /battle seria interessante, por exemplo, criar faixas de hunt que batalham entre si, por exemplo, 0~10k, 10k~25k, 25k~50k, 50k~100k, 100k~500k, assim evita que um player com 50k de hunt seja caçado por 4 ou 5 chars FARM,