11-08-2017, 03:00 PM
(11-08-2017, 02:13 PM)RenanZoca Escreveu:(11-08-2017, 01:54 PM)SHANK5 Escreveu:(11-08-2017, 10:29 AM)RenanZoca Escreveu: Realmente, resetar os hunt points não tem lógica nenhuma kkkk
mas acho que um sistema de classificação para /battle seria interessante, a fim de evitar que entre em battle e tenha 4 ou 5 chars FARM para batalhar, assim obrigando o pessoal a entrar em battle com os personagens principais
Só não tem sentido se vc tem mais de 50k de hunt e tem um grupo de aliados fortes para te ajudar no farm diário..
A sugestão que dei visa o coletivo , da chance para todos independente de tempo de jogo , é uma corrida mensal em que o player tem que estar on-line para disputar, atualmente isso não ocorre.
Não tem sentindo porque hunt não é um rangking, e sim uma forma de deixar o char mais forte, é mesma coisa que os rr, com mais rr você fica mais forte e com mais hunts você fica mais forte, imaginou se rr e hunt fosse uma corrida? Todo mês resetando os status do char, foge totalmente da ideia do Mu, onde é ficar forte com o tempo de jogo...
Na minha opinião a sua comparação faria sentido se hunt point fosse fixo .. neste caso quem se dedicasse mais a farmar teria como recompensa o seu personagem mais forte , assim como é com o reset.
Seu comentário a respeito da ideia do Mu de ficar forte com o tempo de jogo faz sentido , mas eu lhe pergunto , pq eu jogaria um jogo onde eu não tenho chance de alcançar o topo ? Acho que a ideia de "ficar forte com tempo de jogo" é valida até certo ponto, o que deve predominar mesmo em um jogo é a estratégia.
Já imaginou um CS com players tudo na faixa de 20k de hunt que bonito que ia ser , sem o pessoal com mais de 100k de hunt matando 10 players de uma unica vez , tendo que usar a experiencia e estratégia para ganhar ? kkk .. pelo menos haveria mais competição.
Minha sugestão visa igualar os players , a intenção é só ter beneficio quem se dedicar a conseguir os hunt point .
Uma coisa que não vejo sentido é o player com + de 100k de hunt passar o mês inteiro sem logar , e quando o fizer se deparar com seu personagem sendo top no servidor mesmo sem ele precisar fazer nada.