11-07-2017, 01:29 PM
(11-06-2017, 06:18 PM)Nikao Escreveu:(11-06-2017, 03:16 PM)SHANK5 Escreveu: Na minha opinião o sistema de hunt points precisa ser reformulado, o acesso ao /battle deveria ser dividido de acordo com a proporção de hunt points do player , por exemplo:
Players com 1.500 a 20.000 HP
Players com 20.000 a 50.000 HP
Players com 50.000 a 100.000 HP
Players acima de 100.000 HP
Creio que desta forma o jogo ficará mais dinâmico e competitivo para todos.
Conversando com os colegas de Guild surgiu uma ideia sobre o ranking de hunt points que seria bacana , a ideia seria de resetar este rank por período e premiar as primeiras posições (seria legal se fosse Ruud , ou algum item de difícil acesso) , juntando as duas ideias a competitividade entre os players aumentaria , quebraria um pouco o monopólio do /Battle por parte de quem tem muito Hunt Point, e movimentaria os players interessados no jogo, além disso todos teriam chance de conquistar a premiação.
Obs: O Bônus para quem esta no servidor desde sempre é a posse dos melhores itens. Na minha opinião a posição de player ou guild mais forte do servidor tem que ser conquistada no dia a dia pela participação dos players. Atualmente essa posição é herdada por tempo de jogo , completamente errado segundo o meu ponto de vista, desta forma não vale a pena um novato começar a jogar , já que enquanto ele esta na largada os outros players já estão a um passo da chegada.
Pra alguns o texto acima é considerado "choro" ( que por sinal é livre) ou mimimi (que tbm é livre) mas é minha opinião .. somente
Att
concordo com a parte de separar por nivel de hunt o battle, até já dei a ideia no grupo para o admin, depois de ler algumas outras ideias..
porém, resetar o ranking para dar mais "chance" a outras pessoas, não adiantaria muita coisa, mesmo que resetasse, a guild com mais players iria subir o hunt muito mais rapido que os outros, e no final ficaria tudo igual como é hoje. (mesmo que eu até queria meus hunts em RUUD, se tivesse alguma maneira rs).
e também, hoje tem um novato, daqui 4 meses, vai ter novato, daqui 1 ano vai ter novatos, se levar em consideração a ideia de deixar o jogo mais fácil para novatos, vai ter que resetar o hunt todo mes, ^^
Obrigado pelas sugestões.
Minha sugestão para solucionar varias reclamações dos players é justamente de resetar o ranking de Hunt Point todo mês e premiar os 5 primeiros colocados (eu disse premiar e não dar a quantidade de hunt em ruud) . Desta forma os players ativos no jogo procuraria farmar Hunt Point diariamente a fim de alcançar a premiação e assim evoluir seus itens com os itens vendidos por Ruud.
Em relação aos novatos , concordo com vc , sempre vai haver novatos, e justamente por isso que precisa-se estruturar para que este novato recrute mais novatos e assim fazer o server sempre bombar. Nesta sugestão que dei os novatos terão um incentivo a mais para continuar no server após conseguir os 200 rr, ao contrário do que acontece atualmente em que o player pega o max de resets e desiste de continuar no servidor , pois não há jogabilidade para ele já que nunca conseguirá alcançar os players que jogam desde que o servidor iniciou, seja por não ter aproveitado os drops a facilidade de obter Hunt Points e etc ..