11-05-2017, 04:14 PM
(11-05-2017, 02:58 PM)Toih Escreveu: E que o MegaMu tem muitos eventos que foi feito String no servidor e sobrecarrega o Game Server do Jogo , pois podem ver que em servidor 2 / 3 e etc o jogo fica mais liso por esse motivo o Server 1 esta muito sobre carregado.
a X-TEAM deveria colocar algo para DESATIVAR a leitura de muita coisa do MuServer deles pois tem inumeras coisas que não e usado no jogo e assim mesmo a GameServer LE.
Como comandos /evo /player on /redistribuir pontos no jogo /zen , as joias novas que deixa itens ancient / deixa itens exc / coloca add tudo isso faz sobrecarregar o GameServer do jogo mais ja cheguei a mecher em alguns arquivos em casa para brincar com amigos da mesma versão e fornecida pela X-TEAM , não fica muito pessado acho que esta tendo muita String feita no server 1 e esta deixando muito sobrecarregado , talves ate mesmo o dedicado esta mandando picos de conexão muito lenda ( ACHO QUE ISSO PODE SER UMA DAS ULTIMAS COISAS A SE VER MAIS E BOM CONFERIR ).
Acho que ate mesmo o cliente deles tem muita coisa que pode se retirar que faz o jogo ficar mais pessado e tals.
Outra coisa que percebi eu vi alguns players atravesando as parede de ARENA isso e tipico de jogadores de MU AWAY sei la o nome daquele MU que edita os TERRAIN dos mapa para atravesar as parede e ir nos lugar mais facil de uma analizada com isso também pois não foi 1 ou 2 que vi fazer isso e não consegui filmar.
Somente oque penso desculpe se falei algo que não pode sei la ai podem apagar o comentario vlw.
Ahhh, agora eu entendi.