MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Lag de vídeo.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Como pode MU laggar no meu pc upando em Karutan 2? Todos os drivers atualizados e consigo rodar jogos bem mais pesados no high acima de 80 fps como BF4. Sei que a engine do MU é antiga, mas acho que não justifica. Creio que deva ter alguma solução.

Intel Core i5 4440 @ 3.10GHz
Radeon RX 480 Graphics 8GB
8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 798MHz
Boa tarde,
Tente usar um Anti Lag para ver se resolve seu problema com mal desempenho:https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=4187&highlight=Oficial
Se não resolver, entre em contato via PM.
(11-05-2017, 12:32 PM)Yuurith Escreveu: [ -> ]Boa tarde,
Tente usar um Anti Lag para ver se resolve seu problema com mal desempenho:https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=4187&highlight=Oficial
Se não resolver, entre em contato via PM.

Eu já tinha visto esse Anti Lag, porém com as minhas configurações nem ao menos seria necessário usar, não era bem essa solução que eu tava procurando. O consumo de CPU não está alto nem nada. Queria saber também se outros jogadores com pcs com os requisitos bem acima do que o MU precisa estão com lagg ou é só aqui, mas obrigado. Gostaria que deixasse o tópico aberto pra ver se alguém também tem esse problema.
Mu é um jogo com a engine antiga e mal otimizada, até um computador da nasa daria lag em algumas cidades, é normal isso.
(11-05-2017, 01:02 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Mu é um jogo com a engine antiga e mal otimizada, até um computador da nasa daria lag em algumas cidades, é normal isso.

Sei que nas cidades é normal, mas ta dando lagg upando com 2 ou 3 pessoas.
Boa tarde,
Como foi dito por Vicca, todos tem lag no mu, pois é uma grande quantidade de informações, o que podemos fazer é apenas amenizar o lag com os recursos que temos.
(11-05-2017, 02:10 PM)Yuurith Escreveu: [ -> ]Boa tarde,
Como foi dito por Vicca, todos tem lag no mu, pois é uma grande quantidade de informações, o que podemos fazer é apenas amenizar o lag com os recursos que temos.

O problema é que é só no MEGAMU, testei em outros servidores (season 6, incusive) e fica liso.
E que o MegaMu tem muitos eventos que foi feito String no servidor e sobrecarrega o Game Server do Jogo , pois podem ver que em servidor 2 / 3 e etc o jogo fica mais liso por esse motivo o Server 1 esta muito sobre carregado.
a X-TEAM deveria colocar algo para DESATIVAR a leitura de muita coisa do MuServer deles pois tem inumeras coisas que não e usado no jogo e assim mesmo a GameServer LE.
Como comandos /evo /player on /redistribuir pontos no jogo /zen , as joias novas que deixa itens ancient / deixa itens exc / coloca add tudo isso faz sobrecarregar o GameServer do jogo mais ja cheguei a mecher em alguns arquivos em casa para brincar com amigos da mesma versão e fornecida pela X-TEAM , não fica muito pessado acho que esta tendo muita String feita no server 1 e esta deixando muito sobrecarregado , talves ate mesmo o dedicado esta mandando picos de conexão muito lenda ( ACHO QUE ISSO PODE SER UMA DAS ULTIMAS COISAS A SE VER MAIS E BOM CONFERIR ).
Acho que ate mesmo o cliente deles tem muita coisa que pode se retirar que faz o jogo ficar mais pessado e tals.
Outra coisa que percebi eu vi alguns players atravesando as parede de ARENA isso e tipico de jogadores de MU AWAY sei la o nome daquele MU que edita os TERRAIN dos mapa para atravesar as parede e ir nos lugar mais facil de uma analizada com isso também pois não foi 1 ou 2 que vi fazer isso e não consegui filmar.
Somente oque penso desculpe se falei algo que não pode sei la ai podem apagar o comentario vlw.
(11-05-2017, 02:58 PM)Toih Escreveu: [ -> ]E que o MegaMu tem muitos eventos que foi feito String no servidor e sobrecarrega o Game Server do Jogo , pois podem ver que em servidor 2 / 3 e etc o jogo fica mais liso por esse motivo o Server 1 esta muito sobre carregado.
a X-TEAM deveria colocar algo para DESATIVAR a leitura de muita coisa do MuServer deles pois tem inumeras coisas que não e usado no jogo e assim mesmo a GameServer LE.
Como comandos /evo /player on /redistribuir pontos no jogo /zen , as joias novas que deixa itens ancient / deixa itens exc / coloca add tudo isso faz sobrecarregar o GameServer do jogo mais ja cheguei a mecher em alguns arquivos em casa para brincar com amigos da mesma versão e fornecida pela X-TEAM , não fica muito pessado acho que esta tendo muita String feita no server 1 e esta deixando muito sobrecarregado , talves ate mesmo o dedicado esta mandando picos de conexão muito lenda ( ACHO QUE ISSO PODE SER UMA DAS ULTIMAS COISAS A SE VER MAIS E BOM CONFERIR ).
Acho que ate mesmo o cliente deles tem muita coisa que pode se retirar que faz o jogo ficar mais pessado e tals.
Outra coisa que percebi eu vi alguns players atravesando as parede de ARENA isso e tipico de jogadores de MU AWAY sei la o nome daquele MU que edita os TERRAIN dos mapa para atravesar as parede e ir nos lugar mais facil de uma analizada com isso também pois não foi 1 ou 2 que vi fazer isso e não consegui filmar.
Somente oque penso desculpe se falei algo que não pode sei la ai podem apagar o comentario vlw.

Ahhh, agora eu entendi.
Tópico inativo finalizado.
Caso ainda permaneçam dúvidas, peço por favor que seja aberto um novo tópico.

att