10-17-2017, 04:29 PM
Eu acho que os Hunts poderiam ser mais bem aproveitados, criar uma espécie de ranked com partidas iguais (2x2, 3x3, 4x4 e etc), dar recompensas para os grupos mais bem sucedidos, promover o trabalho em equipe enquanto mantém o pvp competitivo. Penso que manter um atributo do jogo tão impactante assim no late game com essa volatilidade não é benéfico. Vários outros games fazem um controle do PvP no que se refere à ganho de pontos e equidade na battle para que se mantenha um nível decente de competitividade entre os grandes grupos e a participação daqueles recém chegados para que se evite a disparada de alguns players no rank do PvP e torne o sistema desequilibrado.
Deixar qualquer um contra qualquer um e quantos forem parece no mínimo desorganizado. Forçar o player a fazer um PvP obrigatório e desequilibrado não é bom.
E quando dizem que basta "fazer uma guild com player ativos", isso não funciona, já que se existe um grupo dominante e esse pode usar do PvP como quiser, sem limites à sua dominância, a tendência é que esse grupo continue crescendo, isso é lógica básica.
O problema não é deixar vários players entrarem no battle, mas é poder deixar o battle em 1 contra 15.
Deixar qualquer um contra qualquer um e quantos forem parece no mínimo desorganizado. Forçar o player a fazer um PvP obrigatório e desequilibrado não é bom.
E quando dizem que basta "fazer uma guild com player ativos", isso não funciona, já que se existe um grupo dominante e esse pode usar do PvP como quiser, sem limites à sua dominância, a tendência é que esse grupo continue crescendo, isso é lógica básica.
O problema não é deixar vários players entrarem no battle, mas é poder deixar o battle em 1 contra 15.