MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Battler huntpoints
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5
Vim não só dar uma sugestão como também fazer uma reclamação referente a esse sistema de Battler .
O sistema de farme e buffs ou de levar alguem pra arena Batller ate que esta bom porem voces deviam tirar o  comando Battler que manda qualquer um ir pra arena pois isso e muito covarde e desvantajoso para os novos players e as guild que tem menor numero  por exemplo a guild olympos que tem mais de 60 % de players no servidor e so continua aumentando , mas porque ? Os players novos raramente montam uma guild nova ou farmam hunt porque o pessoal da olympos e maioria no servidor ou seja nenhuma guild nova tem chance de crescer no jogo se nao for pra la pois voce entra em batller e entram mais de 10 players deles deixando nos em desvantagem e sem chance de roubar hunt fora que voce nao tem lugar pra farmar pq eles ficam farmando nos mapas e ninguem tem coragem de levar pro battler por se voce leva vem um enxame de players entao ta dificil de qualquer player novato ou de outra guild crescer se nao entra pra olympos isso praticamente obriga qualquer novato querer ir pra la porque ou vai ou nao fica forte no jogo pois nao vai conseguir farmar ou roubar hunt .
Provavelmente os players de la vao vir reclamar falar que e um evento em grupo e blablabla mais so porque somente os beneficiam sei que nao vao mexer agora mais se mexerem tire pelo menos esse comando battler que ja alivia bastante a barra para o crescimento de novos players
e se possivel criar uma espera , tipo quantidade no batller de no maximo 6 players porque ai podem entrar quem for mais rapido e mais esperto e nao quem esta em maioria no servidor obrigado e otimo dia a todos
Tópico aberto,
Deixem Duvidas para serem esclarecidas, sugestões para melhoria do evento
Qualquer indicio de xingamento ou se fugir do assunto, o tópico será fechado .
Sinceramente!! acho que colocar a culpa em guilds que são ativas no evento "battle", não deveria abrir brexas pra tirarem a disputa entre os clãs que é o que se é proposto no jogo.
A disputa entre as guilds nas batalhas tem movimentado e mantido divertido o server.
O que tem que ser feito é manter ativos os players de todos os clãs pra se defenderem ao upar seus hunts diários, afinal todos aki temos direito a "FILA DO PÃO", rsrs.
Se tirarem as batalhas o que restará pra disputas entre guilds durante a semana?
Vamos pensar no coletivo que é a proposta do jogo e não no individual.
minha sugestao
deveria ter hunt apartir dos 150 rr ,
mais tivesse um limite de hunt , pra pessoa conseguir mais hunter teria que dar mais rr e assim consecutivamente
(10-11-2017, 07:44 PM)RyckSchram Escreveu: [ -> ]minha sugestao
deveria ter hunt apartir dos 150 rr ,
mais tivesse um limite de hunt , pra pessoa conseguir mais hunter teria que dar mais rr e assim consecutivamente

Essa é a forma do item quest, que pode aumentar seu dano e ter uma vantagem no pvp. (aparti dos 120rr)
Foi como eu disse no tópico que certamente os players da olympos iam dIscordar porque e a guild que tem mais vantagem nesse evento e ta ai a prova , aqui não e o filme 300 não onde 300 players vao derrotar um exercito de mais de 1000 jogadores , isso simplesmente se chama egoísmo e lhe com vem, esse evento tanto traz vantagem pra guild que tem mais players quando no evento de castler siege que quando todo mundo tiver full item quest, full reset e full item vai ser o critério de desempate no pvp porem com esse tal comando battler e o suposto trabalho em grupo so tem favorecido a guild maior que no caso a olympos , a maneira que ta os hunt points e os buffs estão ótimo porem o comando battler e desnecessário , cria um char fake alguém da adm e fica obsevando que você vai ver a tal desvantagem que eu to falando, nenhuma outra guild , wanted, wolves ou qualquer outra que não seja olympos ou aliança esta conseguindo farmar e se desenvolver no evento hunt , quem já tem mais de 100 k de hunt nem entra battler e nem farma hunt por conta disso sem contar que praticamente deixa os novatos sem escolha pois se quiserem farmar hunt vao ter que ir pra olympos ou então não farma da uma olhada nos tops hunt tem gente que começou upar hunt esses dias e já tem mais do que players antigos que não fazem parte do tal grupo ai obrigado e boa noite
Tópico aberto para a melhoria do evento e não para xingamentos entre guilds.
Sem tirar o mérito de ambas as partes, mas quando se faz um evento dessa magnitude em um servidor grande como o MEGAMU, não se deve pensar só de um lado, e sim, tentar alinhar o possível entre as questões levantadas aqui. É observado que quem tem quantidade de players, não quer mudança pelo simples fasto de conveniência (não estou desmerecendo), mas quem quer uma situação mais favorável para que se tenha uma batalha mais justa, está sempre tocando no assunto e trazendo a discurssão. É de responsabilidade minha, como sub-MOD, trazer uma visão mais neutra do assunto. Levando em consideração tudo exposto aqui, e minha experiência no jogo, há de convir que você se dispor a ''caçar'', você quer encontrar uma situação entre 1x1. ''Mundializar'' essa dinâmica, faz com que os que tem menos players, deixem de participar, deixando assim o evento parado.
Minha opinião é que ao invés de vocês querer mudar um sistema, para resolver um problema de players ativos, deviam era se unir, como os players da nemesis quando estavam entrando juntos conseguiam fazer estrago. Mu online é um jogo para ser jogado em grupo se não seria um jogo offline.
Hunt points e PVP, desde a muito tempo, o intuito principal era o trabalho em equipe, caçar em grupo e se proteger em grupo.
A questão então, é jogar toda a ideia do server fora ? ^^
Mudar todo o sistema de um evento, somente porque 1 guild é mais forte, eu acho meio estranho.
we want to hunt. Come on Olympus.
Please change the way you hunt
Nikao sinto muito mais essa sua tese não cola não hunt point no início não tinha esse negócio de trabalho em grupo não tá e porque pra farmar vc farma solo ninguém pode formar pra você,  está usando desse termo trabalho em grupo apenas porque te beneficia e porque sua guild e a que tem mais membros no servidor , mudar o sistema não porque uma guild e mais forte e outra não e  sim dar oportunidade aos novos players e as novas ou menores guilds terem oportunidade de se fortalecer no jogo quer dizer então que se eu criar uma guild com poucos players não vou ter oportunidade de me fortalecer com meus próprios esforços vou ter que ficar recorrendo a ajuda dos outros Onde nem sempre vou conseguir porque somos menoria,  não é alterar todo o eventô e sim mudar uma parte do sistema porque os únicos favorecidos atualmente e a tua guild por questão de quantidade  ..Bom dia
Páginas: 1 2 3 4 5