MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Battler huntpoints
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5
(10-12-2017, 10:58 AM)beanc Escreveu: [ -> ]Só vou citar um dado aqui; no ranking top 100 de Hunt Point que vai de 22k de hunt até 437k, apenas 35 desses são membros da olympus, ou seja 35% dos players do top 100.

(10-12-2017, 10:53 AM)mantega Escreveu: [ -> ]Eu, Manigold, ainda acho bagunça o battle e sempre falei isso, mesmo no inicio tendo me beneficiado. Acredito que do jeito que tava, caindo a star dust no mapa caso o player fugisse era melhor (mas eu n tinha 190rr nesta época entao posso estar errado).

Talvez uma união dos 2 sistemas seria interessante, mas depende da possibilidade de se configurar isso. Seria o seguinte, todos os players 190rr+ que estão num raio de x sqm, com hunt suficiente, seriam teleportados para o battle quando um pvp fosse iniciado e um portal ficasse aberto por 2 minutos e quem morresse la dentro não poderia voltar até que o pvp acabasse.

Isto foi somente uma ideia, não me julguem kkk.

Outra coisa, a perda de hunts ativos é um fator importantíssimo para que eu evite o battle, pois eu n tenho tempo de ficar perdendo ativo e tendo q ir farmar os inativos. Porque eu iria querer entrar pra perder ativos e ganhar inativos? Ja me falaram uma vez que era pra evitar os hunt farm (oi?). O que os chars de baixo hunt perdem é irrisório e acaba tendo o efeito contrário. Minha sugestão é fixar um valor de 150-200 ativos e o resto perder dos inativos e caso n tenha inativos aí sim perder dos ativos. Isso melhoraria a questão dos chars hunt 2k e incentivaria o pvp.

Eu acho que se teleportassem todos em uma área não seria muito justo, até porque mesmo vocês dizendo que a Olympus se beneficia vocÊs ainda tem chance de telar antes de ser pego, mas imagine só; eu junto com um grupo de alguns players ataco qualquer um deles em uma área que você também poderia ser puxado,você não teria nem chance e nem saberia oque estaria acontecendo , isso sim seria injusto, eu acho.

Neste exemplo q vc deu, da no msm do /battle, pq pode entrar todos ao mesmo tempo. Mas um grupo fica mais visível. Mas oq achou da questão dos hunts inativos? Ou do cooldown para entrar novamente em battle caso morra?
(10-12-2017, 11:26 AM)beanc Escreveu: [ -> ]
(10-12-2017, 11:18 AM)StiveBM Escreveu: [ -> ]
(10-12-2017, 10:31 AM)beanc Escreveu: [ -> ]
(10-12-2017, 10:25 AM)StiveBM Escreveu: [ -> ]
(10-12-2017, 10:14 AM)beanc Escreveu: [ -> ]"não entra no /battle sem pelo menos 10 players" já vi que você faz parte dos mesmos caras que ficam falando bobagens no /post, e que a maioria por sinal nunca foi visto no /battle.

Ah então essa sua reclamação só é valida quando a olympus está se beneficiando ? kkkkk é muita hipocrisia.

Amigo como eu disse estou falando por todos os players que não são da olympos o sistema de buffs do hutn esta ótimo porem o battler esta injusto hipocrisia e você vir de sarcasmo sabendo que justamente o evento não e pra beneficiar so sua guild e sim para todos os players do servidor se não cria um server olympos já que no seu caso e exclusivamente pra beneficio próprio e poe todos players seus la e pronto não vai ter nenhuma outra guild Wink
sua teoria é invalida quando vemos a guild nemesis pegando posições melhores que a olympus em eventos como CP e CTF, isso só é mais uma prova que existe players sim, e que eles não participam do /battle porque não querem, ou seja sua visão de upar hunt é facilidade ? e outra coisa quem são esses "todos" players do servidor que você fala ? são mais de 20 ? mais de 30 ? cadê eles no /battle ? cadê eles fazendo comenrtarios sensatos nesse tópico ? só vejo você e mais outro, que como já disse, nunca vi no /battle.

Amigo como eu disse sua opniao pra mim não vale de nada deixo a critério da administração olhar você vive no battler ate porque sua guild e a maioria ai fica fácil então abraço Wink
Como falei mais acima ; "Só vou citar um dado aqui; no ranking top 100 de Hunt Point que vai de 22k de hunt até 437k, apenas 35 desses são membros da olympus, ou seja 35% dos players do top 100."
Bom jogo!

Sim porque os players das antigas que já tinham bastante hunt se recusam a entrar com o battler desse jeito pois sabem que não tem como ganhar e menoria simples
Só vejo muito choro isso sim.
vão procura plays ativos e eficaz para entra no /battle 
hahaha muita reclamação quer jogar solo vai procura jogo offiline
Dicen ustedes que ESE sistema es aumentar los Usuarios en el servidor  de Pero Lo Que es Que hay menos usuarios de vídeo todos los días en el servidor por el sistema de búsqueda del ESE  que tambien alos desbalancea pjs
(10-12-2017, 10:31 AM)Nikao Escreveu: [ -> ]você nem jogava quando iniciou os hunt points, eu não inventei nada de trabalho em grupo
quem falou isso foi o próprio admin e gm no grupo do megamu, TODOS RECLAMAVAM SOBRE TELAR, reclamavam quando televa 5 6 nego em cima por outro server
ajustaram isso para ir pro battle e dar tempo de se defender chamando outros players, você ta falando coisa que não sabe ^^

o que eu falei ali, não foi ideia minha, e sim da staff, foi o que falaram a um tempo atrás. E como o amigo ali disse, nemesis wolves e wanted sempre tem mais de 10 players on
não entram no battle porque não querem !

Ele jogava na época do hunt nos 150 rr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc nao falou uma coisa inteligente, mas vou colocar minha opinião.

Minha opinião é tirar o /battle, não venham falar em trabalho de equipe, que fui o top hunt dos 150 rr e nunca fui em equipe fazer os hunts na época, então cada um tem que mostrar sua capacidade também, mas tambem tem o erro das outras guilds que é de ficar igual "Lontras" sem ter coragem de ir ao battle.


Esse é meu ponto de vista, a direita temos equipe e a esquerda temos individualismo, basta equilibrar os dois para gerar uma satisfação.
(10-12-2017, 12:25 PM)StiveBM Escreveu: [ -> ]
(10-12-2017, 11:26 AM)beanc Escreveu: [ -> ]
(10-12-2017, 11:18 AM)StiveBM Escreveu: [ -> ]
(10-12-2017, 10:31 AM)beanc Escreveu: [ -> ]
(10-12-2017, 10:25 AM)StiveBM Escreveu: [ -> ]Amigo como eu disse estou falando por todos os players que não são da olympos o sistema de buffs do hutn esta ótimo porem o battler esta injusto hipocrisia e você vir de sarcasmo sabendo que justamente o evento não e pra beneficiar so sua guild e sim para todos os players do servidor se não cria um server olympos já que no seu caso e exclusivamente pra beneficio próprio e poe todos players seus la e pronto não vai ter nenhuma outra guild Wink
sua teoria é invalida quando vemos a guild nemesis pegando posições melhores que a olympus em eventos como CP e CTF, isso só é mais uma prova que existe players sim, e que eles não participam do /battle porque não querem, ou seja sua visão de upar hunt é facilidade ? e outra coisa quem são esses "todos" players do servidor que você fala ? são mais de 20 ? mais de 30 ? cadê eles no /battle ? cadê eles fazendo comenrtarios sensatos nesse tópico ? só vejo você e mais outro, que como já disse, nunca vi no /battle.

Amigo como eu disse sua opniao pra mim não vale de nada deixo a critério da administração olhar você vive no battler ate porque sua guild e a maioria ai fica fácil então abraço Wink
Como falei mais acima ; "Só vou citar um dado aqui; no ranking top 100 de Hunt Point que vai de 22k de hunt até 437k, apenas 35 desses são membros da olympus, ou seja 35% dos players do top 100."
Bom jogo!

Sim porque os players das antigas que já tinham bastante hunt se recusam a entrar com o battler desse jeito pois sabem que não tem como ganhar e menoria simples
Você não sabe fazer conta cara?  Onde nós somos a maioria? É que nem o cara falou acima, vocês ficam que nem lontras parado em lorencia e tirando pvp em arena.
/battle é bem justo é so a guild farmar quando tiver time online... assim que eu fasso não upo meus hunts quando a guild não esta on pronta para battle, entao melhor organizar teu time.
minha opiniao que o player que morre com hunts inativos deveria perder 20% dos inativos, para ter chanse de recuperar algo quando perder em battle
Em relação aos assuntos tratados..

Não concordo em relação a perder ATIVOS. Como o manigold disse, poderia perder um pouco dos dois, (ativo e inativo- caso houvesse inativo)
Sobre coldown para voltar ao battle, concordo também, seria interessante, se morrer, não poder voltar, ou ter um tempo de pelo menos 1 minuto para voltar.

E setokaiba, eu me refiro aos hunts de 190rr, eles mudaram muito desde a época de 150, então não tem porque comparar isso. ^^
Hoje rolou uma briguinha interessante no battle, pena que não entraram todos os players que estavam on, alguns foram, outros ficaram no ringue, falta comprometimento e cooperação da guild.
Porém, isso não é algo que eu devo ensinar, ^^

ps: estou falando como player, e não como mod.
em qualquer caso que remova a caça e agan por meio de guerra de guild por algo é a guerra da guilda
Acho que deve tirar o /Battle e deixar ir battle so quem atacar outro player 190.
Deveriam no minimo deixar ir 3 de cada lado, pra batalha ser um 3x3, porque quando vc ataca um entra deus e o mundo, vc ataca um da guild x, a guild b vai lai la tmb, nao deveria ser assim. se e pra trabalho em equipe, so a guild defensora poderia entrar, nao deveria ser qualquer guild. E deveria haver um limite de players la, um limite pra cada guild,pra nao fika 9 de uma guild contra so 1. 3 vs 3 ou 5 vs 5 seria bem melhor.
Páginas: 1 2 3 4 5