MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Battler huntpoints
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5
o /battle que esta movimentando o sever... sem isso ai o jogo morre, se quer tirar x1 é so ir duel , /battle é para ser guerras entre guilds mesmo. um dia se ganha outro se perde... só presisa ajustar a classe DL e RF em geral todos estao matando bem, mas DL e RF estao nerfados isso é um tanto estressante, pelo fato da xp do sever ser hard, não posso jogar pvp pois minha classe é DL e não tem dano para bater contra summoner elf bm ou mg.

e falta tirar o combo do BK, tem muitos players usando mouse pad com 6 botoes q facilita muito comba e da uma vantagem tremenda em battle
(10-13-2017, 09:19 PM)Coleiro Escreveu: [ -> ]o /battle que esta movimentando o sever... sem isso ai o jogo morre, se quer tirar x1 é so ir duel , /battle é para ser guerras entre guilds mesmo. um dia se ganha outro se perde...
Nada ver amigo guerra entre guilds pra isso existe War ou cs não tem nada a ver com guerra não e sim em dar vantagem pras guilds que tem maior numero e outra esse papo de battler movimentando o server e so desculpa pra não alterar um modo que so ta favorecendo tua guild , antes não tinha esse battler e o server continuou movimentado do msm jeito, tem que tirar essa opção ai de / battler e deixar ir battler so quem estiver caçando ou seja pra alguém entrar no battler vai ter que encontrar alguém e do jeito que ta msm, atacar um player 190 pra poder ir pro battler sem o comando /battler pra tirar essa situação covarde e injusta que anda tendo no servidor

(10-12-2017, 08:39 PM)beanc Escreveu: [ -> ]
(10-12-2017, 12:25 PM)StiveBM Escreveu: [ -> ]
(10-12-2017, 11:26 AM)beanc Escreveu: [ -> ]
(10-12-2017, 11:18 AM)StiveBM Escreveu: [ -> ]
(10-12-2017, 10:31 AM)beanc Escreveu: [ -> ]sua teoria é invalida quando vemos a guild nemesis pegando posições melhores que a olympus em eventos como CP e CTF, isso só é mais uma prova que existe players sim, e que eles não participam do /battle porque não querem, ou seja sua visão de upar hunt é facilidade ? e outra coisa quem são esses "todos" players do servidor que você fala ? são mais de 20 ? mais de 30 ? cadê eles no /battle ? cadê eles fazendo comenrtarios sensatos nesse tópico ? só vejo você e mais outro, que como já disse, nunca vi no /battle.

Amigo como eu disse sua opniao pra mim não vale de nada deixo a critério da administração olhar você vive no battler ate porque sua guild e a maioria ai fica fácil então abraço Wink
Como falei mais acima ; "Só vou citar um dado aqui; no ranking top 100 de Hunt Point que vai de 22k de hunt até 437k, apenas 35 desses são membros da olympus, ou seja 35% dos players do top 100."
Bom jogo!

Sim porque os players das antigas que já tinham bastante hunt se recusam a entrar com o battler desse jeito pois sabem que não tem como ganhar e menoria simples
Você não sabe fazer conta cara?  Onde nós somos a maioria? É que nem o cara falou acima, vocês ficam que nem lontras parado em lorencia e tirando pvp em arena.

Não estou aqui pra ofender ninguém então se ponha no seu lugar pra não bagunçar o tópico de ninguém , quem não sabe fazer conta e vc basta olhar no servidor ;Wink  35% são players da olympos mais 15% fake farme de hunt de vcs isso da 50% e os outros 50 % se divide nos demais do servidor ou seja maioria

(10-12-2017, 08:39 PM)beanc Escreveu: [ -> ]
(10-12-2017, 12:25 PM)StiveBM Escreveu: [ -> ]
(10-12-2017, 11:26 AM)beanc Escreveu: [ -> ]
(10-12-2017, 11:18 AM)StiveBM Escreveu: [ -> ]
(10-12-2017, 10:31 AM)beanc Escreveu: [ -> ]sua teoria é invalida quando vemos a guild nemesis pegando posições melhores que a olympus em eventos como CP e CTF, isso só é mais uma prova que existe players sim, e que eles não participam do /battle porque não querem, ou seja sua visão de upar hunt é facilidade ? e outra coisa quem são esses "todos" players do servidor que você fala ? são mais de 20 ? mais de 30 ? cadê eles no /battle ? cadê eles fazendo comenrtarios sensatos nesse tópico ? só vejo você e mais outro, que como já disse, nunca vi no /battle.

Amigo como eu disse sua opniao pra mim não vale de nada deixo a critério da administração olhar você vive no battler ate porque sua guild e a maioria ai fica fácil então abraço Wink
Como falei mais acima ; "Só vou citar um dado aqui; no ranking top 100 de Hunt Point que vai de 22k de hunt até 437k, apenas 35 desses são membros da olympus, ou seja 35% dos players do top 100."
Bom jogo!

Sim porque os players das antigas que já tinham bastante hunt se recusam a entrar com o battler desse jeito pois sabem que não tem como ganhar e menoria simples
Você não sabe fazer conta cara?  Onde nós somos a maioria? É que nem o cara falou acima, vocês ficam que nem lontras parado em lorencia e tirando pvp em arena.

Não estou aqui pra ofender ninguém então se ponha no seu lugar pra não bagunçar o tópico de ninguém , quem não sabe fazer conta e vc basta olhar no servidor ;Wink  35% são players da olympos mais 15% fake farme de hunt de vcs isso da 50% e os outros 50 % se divide nos demais do servidor ou seja maioria

(10-12-2017, 03:07 PM)NegroGato Escreveu: [ -> ]Só vejo muito choro isso sim.
vão procura plays ativos e eficaz para entra no /battle 
hahaha muita reclamação quer jogar solo vai procura jogo offiline

Quando ve assim não entra em um battler solo pq não aguenta kk
(10-14-2017, 02:44 AM)StiveBM Escreveu: [ -> ]Nada ver amigo guerra entre guilds pra isso existe War ou cs não tem nada a ver com guerra não e sim em dar vantagem pras guilds que tem maior numero e outra esse papo de battler movimentando o server e so desculpa pra não alterar um modo que so ta favorecendo tua guild , antes não tinha esse battler e o server continuou movimentado do msm jeito, tem que tirar essa opção ai de / battler e deixar ir battler so quem estiver caçando ou seja pra alguém entrar no battler vai ter que encontrar alguém e do jeito que ta msm, atacar um player 190 pra poder ir pro battler sem o comando /battler pra tirar essa situação covarde e injusta que anda tendo no servidor

(10-12-2017, 08:39 PM)beanc Escreveu: [ -> ]
(10-12-2017, 12:25 PM)StiveBM Escreveu: [ -> ]
(10-12-2017, 11:26 AM)beanc Escreveu: [ -> ]
(10-12-2017, 11:18 AM)StiveBM Escreveu: [ -> ]Amigo como eu disse sua opniao pra mim não vale de nada deixo a critério da administração olhar você vive no battler ate porque sua guild e a maioria ai fica fácil então abraço Wink
Como falei mais acima ; "Só vou citar um dado aqui; no ranking top 100 de Hunt Point que vai de 22k de hunt até 437k, apenas 35 desses são membros da olympus, ou seja 35% dos players do top 100."
Bom jogo!

Sim porque os players das antigas que já tinham bastante hunt se recusam a entrar com o battler desse jeito pois sabem que não tem como ganhar e menoria simples
Você não sabe fazer conta cara?  Onde nós somos a maioria? É que nem o cara falou acima, vocês ficam que nem lontras parado em lorencia e tirando pvp em arena.

Não estou aqui pra ofender ninguém então se ponha no seu lugar pra não bagunçar o tópico de ninguém , quem não sabe fazer conta e vc basta olhar no servidor ;Wink  35% são players da olympos mais 15% fake farme de hunt de vcs isso da 50% e os outros 50 % se divide nos demais do servidor ou seja maioria

(10-12-2017, 08:39 PM)beanc Escreveu: [ -> ]
(10-12-2017, 12:25 PM)StiveBM Escreveu: [ -> ]
(10-12-2017, 11:26 AM)beanc Escreveu: [ -> ]
(10-12-2017, 11:18 AM)StiveBM Escreveu: [ -> ]Amigo como eu disse sua opniao pra mim não vale de nada deixo a critério da administração olhar você vive no battler ate porque sua guild e a maioria ai fica fácil então abraço Wink
Como falei mais acima ; "Só vou citar um dado aqui; no ranking top 100 de Hunt Point que vai de 22k de hunt até 437k, apenas 35 desses são membros da olympus, ou seja 35% dos players do top 100."
Bom jogo!

Sim porque os players das antigas que já tinham bastante hunt se recusam a entrar com o battler desse jeito pois sabem que não tem como ganhar e menoria simples
Você não sabe fazer conta cara?  Onde nós somos a maioria? É que nem o cara falou acima, vocês ficam que nem lontras parado em lorencia e tirando pvp em arena.

Não estou aqui pra ofender ninguém então se ponha no seu lugar pra não bagunçar o tópico de ninguém , quem não sabe fazer conta e vc basta olhar no servidor ;Wink  35% são players da olympos mais 15% fake farme de hunt de vcs isso da 50% e os outros 50 % se divide nos demais do servidor ou seja maioria

(10-12-2017, 03:07 PM)NegroGato Escreveu: [ -> ]Só vejo muito choro isso sim.
vão procura plays ativos e eficaz para entra no /battle 
hahaha muita reclamação quer jogar solo vai procura jogo offiline

Quando ve assim não entra em um battler solo pq não aguenta kk

Cara, todas as contas de membros da olympus, tanto char principal quanto char farm estão na guild olympus.. não fala besteira.. e ainda assim se esse fosse o caso, char farm não entra pra batalha
/battle  é uma bagunça. deveria limitar a quantidade de players sim, se o proposito e trabalho em equipe, organização e fundamental.

E sejamos bem sinceros, não há organização quando quando entra muitos players na batalha.

Ponha um limite que vai agradar a todos. como eu ja disse, 3 vs 3 ou 5 vs 5 estaria otimo, limitando a entrada somente as 2 guilds que iniciarem a batalha, nada de entra filho do papagaio do tio não.
Eu acho que os Hunts poderiam ser mais bem aproveitados, criar uma espécie de ranked com partidas iguais (2x2, 3x3, 4x4 e etc), dar recompensas para os grupos mais bem sucedidos, promover o trabalho em equipe enquanto mantém o pvp competitivo. Penso que manter um atributo do jogo tão impactante assim no late game com essa volatilidade não é benéfico. Vários outros games fazem um controle do PvP no que se refere à ganho de pontos e equidade na battle para que se mantenha um nível decente de competitividade entre os grandes grupos e a participação daqueles recém chegados para que se evite a disparada de alguns players no rank do PvP e torne o sistema desequilibrado.
Deixar qualquer um contra qualquer um e quantos forem parece no mínimo desorganizado. Forçar o player a fazer um PvP obrigatório e desequilibrado não é bom.
E quando dizem que basta "fazer uma guild com player ativos", isso não funciona, já que se existe um grupo dominante e esse pode usar do PvP como quiser, sem limites à sua dominância, a tendência é que esse grupo continue crescendo, isso é lógica básica.
O problema não é deixar vários players entrarem no battle, mas é poder deixar o battle em 1 contra 15.
Por acaso so existe duas guilds no jogo? kkk se liga
se o /battle sair, o jogo acaba... é isso que movimenta e diverte geral...problema que tem player com 20 mil hunts com medo de perder e não entra em battle para ajudar a propria guild
(10-13-2017, 01:00 AM)Coleiro Escreveu: [ -> ]minha opiniao que o player que morre com hunts inativos deveria perder 20% dos inativos, para ter chanse de recuperar algo quando perder em battle

Nikao, só uma correção.

A minha sugestão eh na verdade perder menos dos ativos e mais dos inativos. O que seria a sua sugestão mas de forma invertida: dos 5% perdidos, retiraria 20% dos ativos e 80% dos inativos. Ou então estabelecer um valor fixo de ativos perdidos por morte e o resto do inativo, e caso não tivesse inativos perderia dos ativos.
A ideia e entrar no battle so quem atacar um ao outro.
não tem porque perder dos inativos, pois eles não aumentao nada de dano ou statos do hunt points.... porem os 5% que perde tem que contar do hunt total da conta inativos ou ativos... /battle é para ser guerra entre os clans não tem porque limitar o aceso a ele, muita gente que reclama do battle nunca se quer entrou em batalha, quando aprenderem a jogar battle como um grupo ai vão achar vantagem.
(10-18-2017, 12:32 AM)Coleiro Escreveu: [ -> ]se o /battle sair, o jogo acaba... é isso que movimenta e diverte geral...problema que tem player com 20 mil hunts com medo de perder e não entra em battle para ajudar a propria guild

Quem vai ser bobo de entrar no battle com seus 20mil hunts farmados suando pra ir pvp com 10 carass 120k de hunts? se liga mano
Páginas: 1 2 3 4 5