10-15-2017, 12:41 AM
(10-14-2017, 02:44 AM)StiveBM Escreveu: Nada ver amigo guerra entre guilds pra isso existe War ou cs não tem nada a ver com guerra não e sim em dar vantagem pras guilds que tem maior numero e outra esse papo de battler movimentando o server e so desculpa pra não alterar um modo que so ta favorecendo tua guild , antes não tinha esse battler e o server continuou movimentado do msm jeito, tem que tirar essa opção ai de / battler e deixar ir battler so quem estiver caçando ou seja pra alguém entrar no battler vai ter que encontrar alguém e do jeito que ta msm, atacar um player 190 pra poder ir pro battler sem o comando /battler pra tirar essa situação covarde e injusta que anda tendo no servidor
(10-12-2017, 08:39 PM)beanc Escreveu:(10-12-2017, 12:25 PM)StiveBM Escreveu:Você não sabe fazer conta cara? Onde nós somos a maioria? É que nem o cara falou acima, vocês ficam que nem lontras parado em lorencia e tirando pvp em arena.(10-12-2017, 11:26 AM)beanc Escreveu:(10-12-2017, 11:18 AM)StiveBM Escreveu: Amigo como eu disse sua opniao pra mim não vale de nada deixo a critério da administração olhar você vive no battler ate porque sua guild e a maioria ai fica fácil então abraçoComo falei mais acima ; "Só vou citar um dado aqui; no ranking top 100 de Hunt Point que vai de 22k de hunt até 437k, apenas 35 desses são membros da olympus, ou seja 35% dos players do top 100."
Bom jogo!
Sim porque os players das antigas que já tinham bastante hunt se recusam a entrar com o battler desse jeito pois sabem que não tem como ganhar e menoria simples
Não estou aqui pra ofender ninguém então se ponha no seu lugar pra não bagunçar o tópico de ninguém , quem não sabe fazer conta e vc basta olhar no servidor ; 35% são players da olympos mais 15% fake farme de hunt de vcs isso da 50% e os outros 50 % se divide nos demais do servidor ou seja maioria
(10-12-2017, 08:39 PM)beanc Escreveu:(10-12-2017, 12:25 PM)StiveBM Escreveu:Você não sabe fazer conta cara? Onde nós somos a maioria? É que nem o cara falou acima, vocês ficam que nem lontras parado em lorencia e tirando pvp em arena.(10-12-2017, 11:26 AM)beanc Escreveu:(10-12-2017, 11:18 AM)StiveBM Escreveu: Amigo como eu disse sua opniao pra mim não vale de nada deixo a critério da administração olhar você vive no battler ate porque sua guild e a maioria ai fica fácil então abraçoComo falei mais acima ; "Só vou citar um dado aqui; no ranking top 100 de Hunt Point que vai de 22k de hunt até 437k, apenas 35 desses são membros da olympus, ou seja 35% dos players do top 100."
Bom jogo!
Sim porque os players das antigas que já tinham bastante hunt se recusam a entrar com o battler desse jeito pois sabem que não tem como ganhar e menoria simples
Não estou aqui pra ofender ninguém então se ponha no seu lugar pra não bagunçar o tópico de ninguém , quem não sabe fazer conta e vc basta olhar no servidor ; 35% são players da olympos mais 15% fake farme de hunt de vcs isso da 50% e os outros 50 % se divide nos demais do servidor ou seja maioria
(10-12-2017, 03:07 PM)NegroGato Escreveu: Só vejo muito choro isso sim.
vão procura plays ativos e eficaz para entra no /battle
hahaha muita reclamação quer jogar solo vai procura jogo offiline
Quando ve assim não entra em um battler solo pq não aguenta kk
Cara, todas as contas de membros da olympus, tanto char principal quanto char farm estão na guild olympus.. não fala besteira.. e ainda assim se esse fosse o caso, char farm não entra pra batalha